kkkkkk eu tenho 100 e poko e pq n upo espada to agora upando reparaçao kkkk pra quando chegar vip quero tar lev 100 kkk , mas e facil pegar lev aqui os cara tem mob de 11 gaiolas paga 1kk pra usar upa em 1 hr kkkkk
Arthur, eu sai do paradise pelo mesmo motivo que você, venha conosco para o servidor 1 e ajuda a eBR a se erguer novamente
tu pega um p4 , upa lev 100 e poko ou 200 ta feito entra pra nfg ou yny ja ta ganho no premium kkk o pvp no premium e força 2 entao tenha skill , de conter ja dropa o nb kkk , fora isso e normal 2 com 1k de espadas etc... a maioria tem 100 pra cima de espada so isso '-'
Não cara, stats não ganha jogo velho, os que tem mais leveis de espada normalmente só vão pvp no gladiador, e na hora do gladiador você nem vai perceber, a rivalidade vai ser boa, EcT vs BLS vs eBR
Pô CARA... TBM TAVA AFIM DE MUDAR DE SERVER, EU JOGO LÁ NO ARES, GOSTO MTO DE LÁ TA TOP, SÓ QUE QUERIA IR PRA OUTRO SV TBM, ATÉ FIZ UM POST TIPO O SEU ASSIM ALGUNS DIAS AI PRA TRAS, MAS SLÁ, NGM AJUDA KKK, SE QUIZER BORA ACHAR UM E JOGA LÁ JUNTO... FLA POR MP
Uma coisa que posso te afirmar, não vai voltar a ser como era, as coisas mudaram, as pessoas mudaram... O server pra ser bom tem que ter menos de 3 meses depois disso fica enjoativo e chato pra krl, antigamente a vida útil era maior mas como tem macro pra caralho nao rola mais...
Tem algum players vipados mas alguns nbs dms mds. sem muito hack . bom . equilibrado ja não sei '---'
Pode deixar que aviso sim! acho que nao, um dia deve voltar sim mas o que sera preciso para que isso aconteca eu ja nao sei...