Nao gostei da economia de la mas ja qu todos tao comentando vou dar uma segunda chance para la e ver no que rola tambem! Qual teu nick ingame? dps do uma conferida mas falaram q la ta full hack tambem!
os moneys top la sao mais ricos que em varios outros servidores ja. Criativo! Ai vou tar trocando 6 por meia duzia kkk
Vou dar uma confirida no Aurora, vlw pela dica! Vou dar uma olhada nele e no aurora e me decidir ente as 4 opcoes!
Server 2 mano! A gurizada se apoia e e as stats são equilibradas.Claro q tem uns q tem muito. Pode pescar de boa, ao contrario do region 2 (ativei vip lah e me arrependi), tem q esperar o peixe firgar na 1.7 e na 1.5 é ficar lançando linha q pesca . A economia é razoável, mas n é muito dificil fazer money, se quiser me procura lah q te ajudo a iniciar...
imperios é um bom serve para economia e as mctop ainda estao muito baixa . o pvp é como os outros server +/-.
Eu gosto muito server 2 e muito dificio evoluir la mas por outro lado isso e muito legal se vc for experimentar la me passa seu nick que te dou uma ajuda