Oi vim de dar umas dicas! HARDCORE: Sem money, PVP 24 e mobs on todo dia! CLASSIC:Sets de dima a 2K e facil de jogar e conseguir money! PREMIUM: Somente original, sem hacker nenhum, e no kit nb vem 4 paos e.e. AURORA:Bom, o melhor clan do craftlandia esta lá! SV1/2/3 Os mais antigos! Imperios: Nao tem clans! sistema por times! Paradise: sistema de Skill com machado e desarmado! Beta: Sempre atualizando! Matrix: sem MACRO/KEYBIND! Entao escolha!
Kkk, deixa eu aadivinhar... BLS? Foi desabilitado a skill de desarmado do paradise pq estavam bugando(conseguindo dupar) com ela Kkkkkkkkk
Manual do mundo responde: KRATOM, porq?? Por muito gente de la migraram pro region 2.0 ( o pior server na minha opnião ) e o kratom ta abandonado, ate os adms esqueceram to triste
nao da lag? eu ia ativar vip la mais tem mto lag e hacks alem de pvp na 1.7.2 ta um coco fui na stone de p4 full na conta do meu amigo dropei em 4 hits do mlk
não acho, mais uma coisa q não gosto é o sistema de lotes, só no imperios e region 2.0 que é plano, tem ruas e tal's. sem isso acho meio desorganizado sabe...