Dou 1KK100K no deadly por 1KK no classic
tmb dou p4 no deadly por + money no classic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VRUMMMMMMMM TOMEI BAN NO FÓRUM VRUMMMMMMMMMMMNervozVRUM disse:SEEEEEEEE E LOCO CACHORRAOTO BAN NOS 2 SERVERSSSSVRUMMM
precisa cubar?SniperFX disse:Não jogo em nenhum dos dois.
precisa cubar?SaM7 disse:Não jogo em nenhum dos 2, malz
Esse cara dovm vrum nem tá cubando néTheuzBANIDUM disse:VRUMMMMMMMM TOMEI BAN NO FÓRUM VRUMMMMMMMMMMM
precisa cubar?
precisa cubar?
Ele é meu amigo, e eu sei que se ele tivesse ele trocaria, agora vem um demente igual você e comenta ' nem tenho ' então por que comenta caraio?SniperFX disse:Esse cara dovm vrum nem tá cubando né
Se ele é seu amigo não faz diferença, tá cubando do MSM jeito.TheuzBANIDUM disse:Ele é meu amigo, e eu sei que se ele tivesse ele trocaria, agora vem um demente igual você e comenta ' nem tenho ' então por que comenta caraio?
ahm se só vai glad lá p chorazCovero disse:n jogo no deadly![]()
fodasse, pelo menos se ele tivesse trocava, td tpc que faço de troca tu comenta que n tem, se é down né?SniperFX disse:Se ele é seu amigo não faz diferença, tá cubando do MSM jeito.
down é quem põe "BANIDUM" no nomeTheuzBANIDUM disse:fodasse, pelo menos se ele tivesse trocava, td tpc que faço de troca tu comenta que n tem, se é down né?
chora? kkkkkkkk mds cara quem é voce?TheuzBANIDUM disse:ahm se só vai glad lá p chora
tou banido, se qr q eu coloque oq? mais down é tu que poem foto de um L de anime de gordo viado de perfilSniperFX disse:down é quem põe "BANIDUM" no nome![]()
n sou ngm n, mas n vou glad p chorar, igual tu e teu clã glad passado chorando p BHDzCovero disse:chora? kkkkkkkk mds cara quem é voce?
Pelo menos eu tenho foto de perfilTheuzBANIDUM disse:tou banido, se qr q eu coloque oq? mais down é tu que poem foto de um L de anime de gordo viado de perfil
prova que eu tava chorando pra BHD ? prova ae sempre q eu perco ou ganho glad eu n falo um A no /g fico na minha e agora voce vem aqui falar bosta dizendo que eu choro ? vai a mrd caraTheuzBANIDUM disse:tou banido, se qr q eu coloque oq? mais down é tu que poem foto de um L de anime de gordo viado de perfil
n sou ngm n, mas n vou glad p chorar, igual tu e teu clã glad passado chorando p BHD