Tenho 913k no classic aceita trocar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!SniperFX disse:Se ele é seu amigo não faz diferença, tá cubando do MSM jeito.
Não, fica em primeiro no top cubeiros e não tá cubando ;-;NervozVRUM disse:To cubando não , já comprei meu VIP por cubos , nem preciso
n preciso de foto até por que não vou ficar com essa conta por muito tempo, e eu não peço minhas coisas, raramente, eu mais faço, coisa que tu nem manja e ta falando bosta, flwsSniperFX disse:Pelo menos eu tenho foto de perfil
(COISA QUE VOCÊ NAO TEM, FOI BANIDO E ACHO BEM FEITO ;-![]()
Falou BANIDUMTheuzBANIDUM disse:n preciso de foto até por que não vou ficar com essa conta por muito tempo, e eu não peço minhas coisas, raramente, eu mais faço, coisa que tu nem manja e ta falando bosta, flws
podeixa virjSniperFX disse:Falou BANIDUM
Quando desban a conta com foto no perfil vem falar comigo
Desculpa aí rapaz sem foto de perfil com BANIDUM no nomeTheuzBANIDUM disse:podeixa virj
nome e foto n define nada, já que ta falando de perfil, tu só tem 104 likes por que só cria e comenta inutilidade nos tpc alheiosSniperFX disse:Desculpa aí rapaz sem foto de perfil com BANIDUM no nome
Não define nada mas você disse que sou um gordo, cadê seus likes?TheuzBANIDUM disse:nome e foto n define nada, já que ta falando de perfil, tu só tem 104 likes por que só cria e comenta inutilidade nos tpc alheios
ta na Theuz q vai ser desbanida jájá, até porque não fiz nada com intenção para ser banido, agr bjim pq n vou perder meu tempo com um lek q passa o dia inteiro com uma mão no cheetos e a outra no pauSniperFX disse:Não define nada mas você disse que sou um gordo, cadê seus likes?
TheuzBANIDUM disse:VRUMMMMMMMM TOMEI BAN NO FÓRUM VRUMMMMMMMMMMM
precisa cubar?
precisa cubar?
Esse "lek" prefere cheetos ao sua mãe pelo que ele me disseTheuzBANIDUM disse:ta na Theuz q vai ser desbanida jájá, até porque não fiz nada com intenção para ser banido, agr bjim pq n vou perder meu tempo com um lek q passa o dia inteiro com uma mão no cheetos e a outra no pau
Fala da mãe kasdjakdjaskda, falei que era um gordo kid ksadjkajdkasdjasSniperFX disse:Esse "lek" prefere cheetos ao sua mãe pelo que ele me disse
Eu falei da sua mãe? Quem falou foi o lek gordo segundo vocêTheuzBANIDUM disse:Fala da mãe kasdjakdjaskda, falei que era um gordo kid ksadjkajdkasdjas
quer q eu printe? akdjksajdakd, se eu fosse tu eu parava lekaun, posso te denunciar, ai os 2 toma warn e é bloqueado de criar tpc ;0 tenho nada a perder, bora?SniperFX disse:Eu falei da sua mãe? Quem falou foi o lek gordo segundo você
O único que me ofendeu aqui foi você, denuncie e se queima sozinhoTheuzBANIDUM disse:quer q eu printe? akdjksajdakd, se eu fosse tu eu parava lekaun, posso te denunciar, ai os 2 toma warn e é bloqueado de criar tpc ;0 tenho nada a perder, bora?
te denuncio por gerar flame, os dois pagam patoSniperFX disse:O único que me ofendeu aqui foi você, denuncie e se queima sozinho
Flame? Aonde?TheuzBANIDUM disse:te denuncio por gerar flame, os dois pagam pato![]()
se ta achando q n vai tomar ban, qr pagar pra ver?SniperFX disse:Flame? Aonde?
Você que começou me chamando de demente, down
A staff vai ver que você começou com a treta e se já tá banido tem motivoTheuzBANIDUM disse:se ta achando q n vai tomar ban, qr pagar pra ver?