Dou 1KK100K no DEADLY por 1KK no CLASSIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
NervozVRUM disse:
To cubando não , já comprei meu VIP por cubos , nem preciso ;)
Não, fica em primeiro no top cubeiros e não tá cubando ;-;

SniperFX disse:
Pelo menos eu tenho foto de perfil
(COISA QUE VOCÊ NAO TEM, FOI BANIDO E ACHO BEM FEITO ;- ;)
n preciso de foto até por que não vou ficar com essa conta por muito tempo, e eu não peço minhas coisas, raramente, eu mais faço, coisa que tu nem manja e ta falando bosta, flws

TheuzBANIDUM disse:
n preciso de foto até por que não vou ficar com essa conta por muito tempo, e eu não peço minhas coisas, raramente, eu mais faço, coisa que tu nem manja e ta falando bosta, flws
Falou BANIDUM
Quando desban a conta com foto no perfil vem falar comigo

SniperFX disse:
Desculpa aí rapaz sem foto de perfil com BANIDUM no nome
nome e foto n define nada, já que ta falando de perfil, tu só tem 104 likes por que só cria e comenta inutilidade nos tpc alheios

TheuzBANIDUM disse:
nome e foto n define nada, já que ta falando de perfil, tu só tem 104 likes por que só cria e comenta inutilidade nos tpc alheios
Não define nada mas você disse que sou um gordo, cadê seus likes?

SniperFX disse:
Não define nada mas você disse que sou um gordo, cadê seus likes?
ta na Theuz q vai ser desbanida jájá, até porque não fiz nada com intenção para ser banido, agr bjim pq n vou perder meu tempo com um lek q passa o dia inteiro com uma mão no cheetos e a outra no pau

TheuzBANIDUM disse:
ta na Theuz q vai ser desbanida jájá, até porque não fiz nada com intenção para ser banido, agr bjim pq n vou perder meu tempo com um lek q passa o dia inteiro com uma mão no cheetos e a outra no pau
Esse "lek" prefere cheetos ao sua mãe pelo que ele me disse

TheuzBANIDUM disse:
Fala da mãe kasdjakdjaskda, falei que era um gordo kid ksadjkajdkasdjas
Eu falei da sua mãe? Quem falou foi o lek gordo segundo você

SniperFX disse:
Eu falei da sua mãe? Quem falou foi o lek gordo segundo você
quer q eu printe? akdjksajdakd, se eu fosse tu eu parava lekaun, posso te denunciar, ai os 2 toma warn e é bloqueado de criar tpc ;0 tenho nada a perder, bora?

TheuzBANIDUM disse:
quer q eu printe? akdjksajdakd, se eu fosse tu eu parava lekaun, posso te denunciar, ai os 2 toma warn e é bloqueado de criar tpc ;0 tenho nada a perder, bora?
O único que me ofendeu aqui foi você, denuncie e se queima sozinho

TheuzBANIDUM disse:
se ta achando q n vai tomar ban, qr pagar pra ver?
A staff vai ver que você começou com a treta e se já tá banido tem motivo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar