Dou 1KK100K no DEADLY por 1KK no CLASSIC

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheuzBANIDUM

Neutro
Banido
Entrou
Jul 8, 2015
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Dou 1KK100K no deadly por 1KK no classic
tmb dou p4 no deadly por + money no classic

TheuzBANIDUM disse:
VRUMMMMMMMM TOMEI BAN NO FÓRUM VRUMMMMMMMMMMM
precisa cubar?
precisa cubar?
Esse cara dovm vrum nem tá cubando né

SniperFX disse:
Esse cara dovm vrum nem tá cubando né
Ele é meu amigo, e eu sei que se ele tivesse ele trocaria, agora vem um demente igual você e comenta ' nem tenho ' então por que comenta caraio?

TheuzBANIDUM disse:
Ele é meu amigo, e eu sei que se ele tivesse ele trocaria, agora vem um demente igual você e comenta ' nem tenho ' então por que comenta caraio?
Se ele é seu amigo não faz diferença, tá cubando do MSM jeito.

SniperFX disse:
Se ele é seu amigo não faz diferença, tá cubando do MSM jeito.
fodasse, pelo menos se ele tivesse trocava, td tpc que faço de troca tu comenta que n tem, se é down né?

TheuzBANIDUM disse:
fodasse, pelo menos se ele tivesse trocava, td tpc que faço de troca tu comenta que n tem, se é down né?
down é quem põe "BANIDUM" no nome ;)

SniperFX disse:
down é quem põe "BANIDUM" no nome ;)
tou banido, se qr q eu coloque oq? mais down é tu que poem foto de um L de anime de gordo viado de perfil
zCovero disse:
chora? kkkkkkkk mds cara quem é voce?
n sou ngm n, mas n vou glad p chorar, igual tu e teu clã glad passado chorando p BHD

TheuzBANIDUM disse:
tou banido, se qr q eu coloque oq? mais down é tu que poem foto de um L de anime de gordo viado de perfil
Pelo menos eu tenho foto de perfil
(COISA QUE VOCÊ NAO TEM, FOI BANIDO E ACHO BEM FEITO ;-;)

TheuzBANIDUM disse:

n sou ngm n, mas n vou glad p chorar, igual tu e teu clã glad passado chorando p BHD
prova que eu tava chorando pra BHD ? prova ae sempre q eu perco ou ganho glad eu n falo um A no /g fico na minha e agora voce vem aqui falar bosta dizendo que eu choro ? vai a mrd cara

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar