ta gataum einTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ta gataum einTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
Flint Lockwood KKKKKKTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
Traduz q-qzPrassaTemp0 disse:Flint Lockwood KKKKKK
zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
kkkkVraaaaaaauuu disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achamos você theiago !!!
olha aqui:
![]()
meio que ele coloco no avatar do ts néEndeerGuy disse:7) Postagens que divulguem informações pessoais de outro usuário ou jogador, sem prévia autorização. Estão inclusos (mas não limitadas a) na classificação de “informações pessoais” os seguintes dados: fotos, links para páginas pessoais, conversas por meio de ferramentas de Chat, mensagens particulares (exemplo: MPs do próprio fórum).de 1 a 5 pontos de warn, podendo levar BAN 0 INGAME.
kkMarceloXT disse:vai no face grupo craftlandia procura Iago e ve o perfil dele o cara e mó mano doido epegador
yPaoFrances disse:O venom extreme é mais tesudo
hauehaueheueheuhuehuheuhVraaaaaaauuu disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achamos você theiago !!!
olha aqui:
![]()