zBanMelo
Craftlandiano
zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
huehuehuehue depois que tu sofre zuaçoes ai vai dar warn pa geral. -qTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
meio que é foto dele do mesmo jeito,se for por isso meu ban foi injusto tambem '-'LUCASE disse:meio que ele coloco no avatar do ts né
kkkkkFabianoGondim disse:beat please
![]()
![]()
Parece o vocalista do SYSTEM OF A DOWN lol tu é lindo de bunitoTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
NéiHobble disse:Parece o vocalista do SYSTEM OF A DOWN lol tu é lindo de bunito
Parece vocalista do system of a down hu3hu3Theiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
luiz3624 disse:que cabelo z1k4
kkkkkkLovi disse:![]()
Conhecidencia? Acho que não...
Suaveh disse:Ele e lindaum !
E aí, quando sai o 2º filme? -qTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.