[Diretor] Theiago

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Theiago disse:
Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.

hahahahahahah, o povo pira! :P (Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
huehuehuehue depois que tu sofre zuaçoes ai vai dar warn pa geral. -q
PS:tu ta meio estranho na foto mais tudo bem :)

beat please
_c137812_image_0.jpg

serjrev120703du0.jpg

Foto linda?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sqn

Theiago disse:
Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.

hahahahahahah, o povo pira! :P (Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
Parece o vocalista do SYSTEM OF A DOWN lol tu é lindo de bunito

Theiago disse:

Parece vocalista do system of a down hu3hu3

Theiago disse:

E aí, quando sai o 2º filme? -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar