kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hu3 Hu3 br brLovi disse:![]()
Conhecidencia? Acho que não...
COMO VC É FEIO, DESCULPA -qTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKnaid disse:Cara de psicopata limdo '-'
zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
ta lindo sqn kkkkkkTheiago disse:Essa foto tá no meu perfil do TS3, dependência da CraftLandia, então automaticamente essa regra não vale, eu mesmo "Liberei" ela.
hahahahahahah, o povo pira!(Já me compararam com umas 3-4 pessoas/personagens nessa foto)
q-qThe Mask disse:mto dlç
zAleeXPiilaR disse:Seqsi de +
Sem querer falar nada não,mais suas metas são de noob '-'wagner10092000 disse:q gatao quer biscoitinho?
eu tive q recomeça no craftlandia porque fui ban entao nao fala noobassoxMeme disse:Sem querer falar nada não,mais suas metas são de noob '-'