diga oque o seu nick significa leia aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Erasus top lee br

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

1pedro12

1 = Sei la porque coloquei

Pedro = Primeiro nome

12 = Nick usado quando eu tinha 12 Anos :D

zPedroH

z = Ta na moda

Pedro = Primeiro nome

H = de Henrique Segundo nome

RedExtreme|MonsterGhostBR

Red/ Cor que eu gosto que significa o vermelho do amor rsrs
Extreme/coloquei porque eu faço coisas absurdas q-q
G/Meu segundo nome Gomes
5/mes do meu anivessario

Monster/ Copiei da Monster Energy Drink
Ghost/Call of Duty Ghosts
BR/ HEUEHUEHE

Z > Por que eu acho legal a letra Z
Luminous > É minha palavra preferida e que acho mais atraente. E luminosidade que temos que ter na vida :P

EsquiloCNT = Esquilo, pq eles são vida lokas, fofinhos e amodogo esquilos, CNT = Construtor, amo construir =)

TheRoyaLs/TheRoyal

TheRoyaLs pq TheRoyal ta em uso em algums sv.

TheRoyal porque a tradução é dahora.

Jake - Jake Tyler do filme Quebrando regras
Mickey - Quando eu era menor assistir muito mickey Mouse
2 - sla coloquei por colocar

Gary McKinnon disse:
?.
Ghoratrix disse:
Ghoratrix, originalmente "Goratrix" da história de RPG de mesa. Vampiro a Mascara

Sua história

4ª geração, filho nominal de Tremere
Natureza: Desconhecida
Comportamento: Esperto
Idade Aparente: início dos 30
O criador do ritual que transformou Tremere e seus sete mais confiáveis colegas em vampiros, Goratrix liderava a facção que defendia a transformação imediata e forçosa dos magos mortais Tremere restantes em vampiros. Brilhante e egoísta ao extremo, Goratrix tomou sua nova vida com prazer. Inflexivelmente oposto à Etrius, seu rival primário aos olhos de Tremere, Goratrix embarca em experimentos que resultam na criação dos Gárgulas como servos do Clã. Dado a posição de regente para França, a mais rica e possivelmente a mais importante região da Europa no século XII, Goratrix enreda-se em muitas aventuras arriscadas - a mais notória envolvendo o descrédito dos Templários e a tentativa de adquirir seus tesouros. Chamado à Ceoris para responder por seu abuso de poder e colocar o Clã em perigo, Goratrix recebeu a censura de seus companheiros Feiticeiros.
Embora ele faça uma aparição perante o Conselho, Goratrix rebela-se contra seu Clã e foge antes que seu julgamento chegue à um fim. Ele se alia com os anarquistas durante sua insurreição e, após a Convenção dos Espinhos, lança seu destino com o recente Sabbat. Como o cabeça dos Tremere do Sabbat (que ele se refere como "Casa Goratrix"), Goratrix continua a ceder seus talentos para experimentações bizarras e, segundo notícias, flerta com criaturas infernais conjuradas. Rumores se espalham que a antitribu Tremere consorcia com demônios e outros monstros nefastos das hostes infernais.
O poder de Goratrix no Sabbat cresce até que ele ameaça os mais altos níveis de liderança da seita. Embora o Sabá reconheça uma necessidade por apoio mágico, a maioria dos membros não confiam nos Tremere de Goratrix.
Goratrix orgulha-se de sua aparência. Com cabelos castanho escuros, olhos castanhos e uma face barbeada, ele atrai olhares admirados daqueles à sua volta, ainda poucos esquecem a crueldade que está logo abaixo da superfície. Ele se veste em roupas elegantes que falam de riqueza sem ostentação e cultiva a imagem de si mesmo como um erudito, sábio e gênio.
Narradores que queiram criar Características para Goratrix devem se sentir livre para fazer. Suas Características devem rivalizar aquelas de Etrius e exceder Membros de mais altas gerações.
Legau bem loko.

GustavodnBAN disse:
kjkj, dantas o N eu n vou falar segredo
hmm kk,
Gabriel Germano disse:
GabrielGermano Pq Meu Nome é Lindo
kkkkk.
zWilliam disse:
Meu nick: zWilliam
William é meu nome
E o z eu coloquei porque a conta "William" já estava registrada.
ei eu sei quem tu e tu postou um topico aqui do forum dizendo que ia parar de jogar nao e verdade?.
Patolinow disse:
Imagina um pato tocando um violino.
e e esse pato vai cantar assim o >> sou phodalao sou phodalao quac quac quac << kkkkkkkkk.
tjb disse:
tjb= Thais Jordy Barbosa
top.

NickTtesla disse:
TUUIIIIII= meu nome e arthur e meu apelido e tui e dai um dia tava bem lokao e botei 6 i
tuia jogar minecraft? kkkkkkkk.
hachi disse:
Meu nick na CL é _Player1 os motivos deles eu não estou aberto a falar ainda, mas atualmente, na maioria dos jogos que estou jogando estou usando o nick |M|issing|00|
Missing00: Em referencia ao MissingNO do Pokemon Red

ai você se pergunta, e porque '00' ao invês de ''NO''

Simples.

00 pra mim, ao longo desses anos na craftlandia significa não um ban, mas uma marca de que eu reconheço consequencias por quebrar uma regra e serve de lembrança para nunca quebrar-las.

:D
hmm :)
tsanches disse:
tsanches t de Thiago e Sanches meu sobrenome

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
hmm top

KilCamper disse:
MaggY eu tirei do SIMPSONS
kkkkkk so falta o cabelo azul grande.

limaomamao321 disse:
O meu é do anime Naruto porque o mangekyo sharingan na pronuncia se fala mankekyo
num curto naruto.
KilCamper disse:
Oloko , Daora heim
kkk poise legal bem louko.
I Love Doritos disse:
I_Love_Doritos - Pois tinha um cara que jogava em um server que chamava yLove_Coca ai eu tirei a ideia: I_Love_Doritos
e outra pq gosto de doritos >D
kkkkkk essa e boa.

iEleetric disse:
Hysashi

Tava vendo anime ai o cara falou Hysashi deburi (n sei escrever) ai eu peguei Hysashi

iEleetric

Era moda usar "i" antes do nome ai so botei eleetric msm
hhmm top.
KilCamper disse:
sérião que tinha um cara com esse nick? #CURTI
kk.
EduardoPeereira disse:
Simples, meu nome e sobrenome, porém com um "e" a mais, quanto ao nick, foi só por preguiça mesmo hehe
n entendi.

Bem o meu eu não sei como explicar kkkk
pensei em alguns bagulho que veio
e o nome saiu.....kkkk
nem eu sei

Yellow: Sou loiro, ai meu primo me chama de yellow -q
King: Rei das quebrada q-q

Joh182
Meu namorado sempre usou o nick Dih182 em outros jogos aí meu amigo criou Joh182 para mim no legend online
Joh pq meu apelido é Jô (início do meu nome)
182 da banda blink182

E Nymphetamine (nada haver com minecraft), por causa da música Nymphetamine da banda Cradle of Filth

Severo é uma alusão ao Severus Snape da saga HP e também um trocadilho com o fato de eu ser, quando necessário, bastante severo, rígido... rsrsrsrrs :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar