Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkk poise ta na cara pq tua skin ta do snape e severo teu nick kk so podia ser de harry potter mermo eu ja assisti tudo.Severo disse:Severo é uma alusão ao Severus Snape da saga HP e também um trocadilho com o fato de eu ser, quando necessário, bastante severo, rígido... rsrsrsrrs![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkyLockXDD disse:O meu eu estava em um dia e pensei _Mister_Lock_ dps de tomar 4 00 com o msm nick mudei para zLock_ e ta ai ate hj
ata to ligado.MusicxloverJR disse:
kkkkkkkkkkk mais tu num ta no top 1 dos pescadores lek.DavidManf disse:Rei_Da_Pesca significa que sou o rei da pesca hsuhsuhhusuh
heheheheheh ...Também assisti todos umas 5 vezes cada!! xDGabriel197 disse:kkk poise ta na cara pq tua skin ta do snape e severo teu nick kk so podia ser de harry potter mermo eu ja assisti tudo.