diga oque o seu nick significa leia aqui.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lucas:Meu Nome
Creed:Meu Jogo Favorito,Assassin's Creed

2924d38.gif
proxy.gif

d7oomCraft71 disse:
Bom o meu ? , bati a cabeça no teclado e saiu d7oomCraft71
pois uma vez eu bati e apareceu

t#a#M#o#f#f$#d$#$i#@$d%$o

GustavodnBAN disse:
Gustavodn
dn = meu sobrenome, n qro falar ;)
hmm .

Caroll disse:
Caroll vem do meu nome msm que é Caroline shuashua :P
kkk mais carol e caroline e meio diferente.

Androidao disse:
Pentatonix = uma banda pika das galaxias
hmmm kk.
Nome Inventado145 disse:
Gustavo Diniz néh kkk

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
kkkkkk.
lucas emanuel disse:
Lucas:Meu Nome
Creed:Meu Jogo Favorito,Assassin's Creed

2924d38.gif
proxy.gif
vish eu nem sei qual e meu favorito pq tem tantoooos.

Ghoratrix, originalmente "Goratrix" da história de RPG de mesa. Vampiro a Mascara

Sua história

4ª geração, filho nominal de Tremere

Natureza: Desconhecida
Comportamento: Esperto
Idade Aparente: início dos 30
O criador do ritual que transformou Tremere e seus sete mais confiáveis colegas em vampiros, Goratrix liderava a facção que defendia a transformação imediata e forçosa dos magos mortais Tremere restantes em vampiros. Brilhante e egoísta ao extremo, Goratrix tomou sua nova vida com prazer. Inflexivelmente oposto à Etrius, seu rival primário aos olhos de Tremere, Goratrix embarca em experimentos que resultam na criação dos Gárgulas como servos do Clã. Dado a posição de regente para França, a mais rica e possivelmente a mais importante região da Europa no século XII, Goratrix enreda-se em muitas aventuras arriscadas - a mais notória envolvendo o descrédito dos Templários e a tentativa de adquirir seus tesouros. Chamado à Ceoris para responder por seu abuso de poder e colocar o Clã em perigo, Goratrix recebeu a censura de seus companheiros Feiticeiros.
Embora ele faça uma aparição perante o Conselho, Goratrix rebela-se contra seu Clã e foge antes que seu julgamento chegue à um fim. Ele se alia com os anarquistas durante sua insurreição e, após a Convenção dos Espinhos, lança seu destino com o recente Sabbat. Como o cabeça dos Tremere do Sabbat (que ele se refere como "Casa Goratrix"), Goratrix continua a ceder seus talentos para experimentações bizarras e, segundo notícias, flerta com criaturas infernais conjuradas. Rumores se espalham que a antitribu Tremere consorcia com demônios e outros monstros nefastos das hostes infernais.
O poder de Goratrix no Sabbat cresce até que ele ameaça os mais altos níveis de liderança da seita. Embora o Sabá reconheça uma necessidade por apoio mágico, a maioria dos membros não confiam nos Tremere de Goratrix.
Goratrix orgulha-se de sua aparência. Com cabelos castanho escuros, olhos castanhos e uma face barbeada, ele atrai olhares admirados daqueles à sua volta, ainda poucos esquecem a crueldade que está logo abaixo da superfície. Ele se veste em roupas elegantes que falam de riqueza sem ostentação e cultiva a imagem de si mesmo como um erudito, sábio e gênio.
Narradores que queiram criar Características para Goratrix devem se sentir livre para fazer. Suas Características devem rivalizar aquelas de Etrius e exceder Membros de mais altas gerações.

Meu nick: zWilliam
William é meu nome
E o z eu coloquei porque a conta "William" já estava registrada.

TUUIIIIII= meu nome e arthur e meu apelido e tui e dai um dia tava bem lokao e botei 6 i

Meu nick na CL é _Player1 os motivos deles eu não estou aberto a falar ainda, mas atualmente, na maioria dos jogos que estou jogando estou usando o nick |M|issing|00|
Missing00: Em referencia ao MissingNO do Pokemon Red

ai você se pergunta, e porque '00' ao invês de ''NO''

Simples.

00 pra mim, ao longo desses anos na craftlandia significa não um ban, mas uma marca de que eu reconheço consequencias por quebrar uma regra e serve de lembrança para nunca quebrar-las.

:D

tsanches t de Thiago e Sanches meu sobrenome

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

O meu é do anime Naruto porque o mangekyo sharingan na pronuncia se fala mankekyo

I_Love_Doritos - Pois tinha um cara que jogava em um server que chamava yLove_Coca ai eu tirei a ideia: I_Love_Doritos
e outra pq gosto de doritos >D

Hysashi

Tava vendo anime ai o cara falou Hysashi deburi (n sei escrever) ai eu peguei Hysashi

iEleetric

Era moda usar "i" antes do nome ai so botei eleetric msm

I Love Doritos disse:
I_Love_Doritos - Pois tinha um cara que jogava em um server que chamava yLove_Coca ai eu tirei a ideia: I_Love_Doritos
e outra pq gosto de doritos >D
sérião que tinha um cara com esse nick? #CURTI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar