Muita cara estourei uma hoje ta vermelha :/feu666 disse:quem é MarcioJr -qqo importante é o cubo .-.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem espinha?vara pau xD xD xD
nem
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Muita cara estourei uma hoje ta vermelha :/feu666 disse:quem é MarcioJr -qqo importante é o cubo .-.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem espinha?vara pau xD xD xD
nem
eu tb nem lembro quem são meus pais .-.snak disse:As vezes me pergunto isso =P
putz eu tenho mais sao poucasjapadachina disse:Muita cara estourei uma hoje ta vermelha :/
kkkkkkkkkkk minha meta é 500 so que n da é quase imposivelHobble disse:300 posts por dia sé doido cara
na boa mano faz isso não cara '-' Você ta acabando com a sua vida ;-;snak disse:As vezes me pergunto isso =P
quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é recordfeu666 disse:eu tb nem lembro quem são meus pais .-.mintira
putz eu tenho mais sao poucas
kkkkkkkkkkk minha meta é 500 so que n da é quase imposivel![]()
eu to tentando cuidar passando um gel esfoliante toda vez a noite pra ver se tira mas só faz desinflamarfeu666 disse:eu tb nem lembro quem são meus pais .-.mintira
seloko 500 esses 300 ae nem sei da onde saiu ;-;feu666 disse:eu tb nem lembro quem são meus pais .-.mintira
bom consigo 200 tipo com creepypastas e talzHobble disse:quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é record
BigaduHobble disse:quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é record
tem que cuidar cara se não pode virar cancer sa pohajapadachina disse:eu to tentando cuidar passando um gel esfoliante toda vez a noite pra ver se tira mas só faz desinflamar
tb acho 500 impossivel mais é a vidasnak disse:seloko 500 esses 300 ae nem sei da onde saiu ;-;
Blz flw vou jogar warface.feu666 disse:tem que cuidar cara se não pode virar cancer sa pohatb acho 500 impossivel mais é a vidase tu ficar espremendo muito![]()
ja tenho suficiente pra azer pedidos e talzGabrieww disse:Antigamente floodavam tópicos pra pegar requisitos na área de pedidos pra signs/avatar, etc... Pelo menos agora até que faz sentido floodarem tanto, afinal esses posts sem sentido são feitos em um tópico sem sentido na maioria.
Depende da parte de quém comenta também, acho que generalizei um pouco, mas dá raiva o spam que esse fórum se tornou com o tempo.feu666 disse:ja tenho suficiente pra azer pedidos e talzmais eu não fico flodando eu procura fazer o maximo de topicos que tenham algum sentido tipo curiosidades e talz
mas sim da raiva da quelas pessoas que so posta assimGabrieww disse:Depende da parte de quém comenta também, acho que generalizei um pouco, mas dá raiva o spam que esse fórum se tornou com o tempo.
imagine uma cara com 500 cubos por dia ?xRoboHc disse:Os cara cuba mt vei
O que ser isso ?thierryjordy disse:o cara n tem vida social ta loco
Nem foi so pra pega o vip ;-;xRoboHc disse:Os cara cuba mt vei