Eu tinha visto craftlandiano mas tava Excelente '-' ou vesguei ou to cego kkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:vo pegar pro classic , e começar juntar pro eclipse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vesgo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu tinha visto craftlandiano mas tava Excelente '-' ou vesguei ou to cego kkkkkkkkkkkkkkkfeu666 disse:vo pegar pro classic , e começar juntar pro eclipse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vesgo
;-;snak disse:Olha quem ta em preimeiro vlw flw '-'
agora me ajudem aki seus gays http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/426356-vip-em-cubo/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cego vai usar oculosjapadachina disse:Eu tinha visto craftlandiano mas tava Excelente '-' ou vesguei ou to cego kkkkkkkkkkkkkkk
simzWhatBR disse:Você ta em segundo oxiiii
Cry -qqzThorDzn disse:Só acho que se pegar as quotes que ele deu, da pra ele recebe uns warn maneiro huehuehue
já uso óculos e ainda to cegofeu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cego vai usar oculos
sim![]()
Eu nem ia denúncia vc, ja agr estou pensando no caso -qCry -qq
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só falta ser gordojapadachina disse:já uso óculos e ainda to cego
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca de statusMedievalGF disse:Cubo Cubo Cubo Cade Você eu vim aqui só pra cubar cubo cubo cade você eu vim aqui só pra te pegar (8 Fico uma bosta mais nem ligo
;( buaaaaaaa vou chorarzThorDzn disse:Eu nem ia denúncia vc, ja agr estou pensando no caso -q
No vey ;-;zThorDzn disse:Eu nem ia denúncia vc, ja agr estou pensando no caso -q
decha ele pega o vipinhu primeirosnak disse:No vey ;-;
deixa pega meu vipinho primeiro huehue
Huehuehueheuee tu é mt br -q kkkkkkkNo vey ;-;
deixa pega meu vipinho primeiro huehue
Todos nos somos n?zThorDzn disse:Huehuehueheuee tu é mt br -q kkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou magro pra kct tenho 1,80 metros e peso 58quilos tá ruim pra mimfeu666 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só falta ser gordo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloca de status
;( buaaaaaaa vou chorar
quem é MarcioJr -qqOwenWinner disse:Fala isso mas não fala do MarcioJr, PÓzer
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem espinha?japadachina disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou magro pra kct tenho 1,80 metros e peso 58quilos tá ruim pra mim
nemAkhira disse:Vida social você existe?
As vezes me pergunto isso =PAkhira disse:Vida social você existe?