[cubeiro] tag cubeiro vai para

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
feu666 disse:
eu tb nem lembro quem são meus pais .-.
mintira

putz eu tenho mais sao poucas
kkkkkkkkkkk minha meta é 500 so que n da é quase imposivel :(
quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é record

feu666 disse:
mintira

eu to tentando cuidar passando um gel esfoliante toda vez a noite pra ver se tira mas só faz desinflamar

feu666 disse:
mintira

seloko 500 esses 300 ae nem sei da onde saiu ;-;

Hobble disse:
quando eu era cubero na minha outra acc [member=DrBread] pegava 120+ eu camperava em tudo que era canto mais 300 é record
bom consigo 200 tipo com creepypastas e talz

Hobble disse:
Bigadu

eu acho ;-;

japadachina disse:
eu to tentando cuidar passando um gel esfoliante toda vez a noite pra ver se tira mas só faz desinflamar
tem que cuidar cara se não pode virar cancer sa poha
se tu ficar espremendo muito
snak disse:
seloko 500 esses 300 ae nem sei da onde saiu ;-;
tb acho 500 impossivel mais é a vida :(

Antigamente floodavam tópicos pra pegar requisitos na área de pedidos pra signs/avatar, etc... Pelo menos agora até que faz sentido floodarem tanto, afinal esses posts sem sentido são feitos em um tópico sem sentido na maioria.

Gabrieww disse:
Antigamente floodavam tópicos pra pegar requisitos na área de pedidos pra signs/avatar, etc... Pelo menos agora até que faz sentido floodarem tanto, afinal esses posts sem sentido são feitos em um tópico sem sentido na maioria.
ja tenho suficiente pra azer pedidos e talz :) mais eu não fico flodando eu procura fazer o maximo de topicos que tenham algum sentido tipo curiosidades e talz

feu666 disse:
ja tenho suficiente pra azer pedidos e talz :) mais eu não fico flodando eu procura fazer o maximo de topicos que tenham algum sentido tipo curiosidades e talz
Depende da parte de quém comenta também, acho que generalizei um pouco, mas dá raiva o spam que esse fórum se tornou com o tempo.

Gabrieww disse:
Depende da parte de quém comenta também, acho que generalizei um pouco, mas dá raiva o spam que esse fórum se tornou com o tempo.
mas sim da raiva da quelas pessoas que so posta assim
;
da muita raiva disso
xRoboHc disse:
Os cara cuba mt vei
imagine uma cara com 500 cubos por dia ?
sem vida

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar