Crime Federal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZedoPacote disse:
kkk ia ser daora um cara preso, ai os presidiários perguntam pra ele:
Pq você foi preso?
-Eu tava derrubando net por causa de minecraft.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk
- Eu fui preso pq n aguento pvp e derrubo meus adversários.
tipo assim ta ligado shuashua

Holf Voçe nao e capaz de admitir que derrubar net e um crime , faz o seguinde derruba de uma delegacia ai se ve se nao e crime ou nao .. Cara que e bom pega a pessoa com DDOS .

Inexistente disse:
Holf Voçe nao e capaz de admitir que derrubar net e um crime , faz o seguinde derruba de uma delegacia ai se ve se nao e crime ou nao .. Cara que e bom pega a pessoa com DDOS .
Vc acha mesmo que eu iria derrubar a internet de uma delegacia ? Eu não tenho down.
E se vc achar alguma prova de que DERRUBAR INTERNET DE UMA PESSOA é crime, pode vir falar.
Obs: Não derrubo ninguém, e quando eu derrubo, não é com DDoS do meu PC/VPS.
Sem contar que só derrubo internet de hacker, e de amigos quando tamo zuando.

TEM Q FODER ESSAS PORRA MESMO,
MAIS O PIOR É QUE NÃO SÃO NEM ELES QUE VÃO PAGAR SÃO OS PROPRIOS RESPONSAVEIS POIS A MAIORIA É PIVETE ''SE ACHANDO HACKER'' .

ZedoPacote disse:
Pq você foi preso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ZedoPacote disse:
Pq você foi preso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o pior que esse cara nem deve ter 18 ! quem acaba se fudend* e o responsavel!
boa fire !! tem que fud** com eles msm! denunciou msm??

Kkkkkkkkkkkk boa, metade dos players agora vão ser presos Kkkkkk

Esses dia no glad do sv2, fui rusha nuns lek da FoF derrubaram a energia da minha casa...

Nunca li tanta asneira.

Ninguém nunca foi e nunca será preso por ataques DDoS, muito menos no Brasil, os únicos casos que raramente geram cadeia (quando é um negócio muito sério) é quando invadem um site para roubar alguma coisa.

Então sim, o cara que derruba sua net, pode derrubar pra vida toda, que nunca vai acontecer nada, ABSOLUTAMENTE NADA, com ele, ou tu acha que tu vai chegar lá:

"Esse ai tava derrubando minha net enquanto eu jogava"

Blz.

Verdade. sabado passado durante gladiador um engraçadinho de santos,Sp derrubo minha net e roubou documento sigilosos. nao irei falar nome .
eu denunciei ele por crime cybernetico e ele teve que pagar uma indenizaçao de 15mil reais + serviço comunitario. [Esqueci de mencionar , foi os pais dele pq garoto
tinha 16 anos]

Ednezer disse:
Nunca li tanta asneira.

Ninguém nunca foi e nunca será preso por ataques DDoS, muito menos no Brasil, os únicos casos que raramente geram cadeia (quando é um negócio muito sério) é quando invadem um site para roubar alguma coisa.

Então sim, o cara que derruba sua net, pode derrubar pra vida toda, que nunca vai acontecer nada, ABSOLUTAMENTE NADA, com ele, ou tu acha que tu vai chegar lá:

"Esse ai tava derrubando minha net enquanto eu jogava"

Blz.
Se vc tiver 1 bom advogado e abrir um processo vc ganha facil contanto que vc consiga provar que foi ele

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar