Crime Federal.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Lively disse:
Se vc tiver 1 bom advogado e abrir um processo vc ganha facil contanto que vc consiga provar que foi ele
Cara, não fala asneira, pelo amor de Deus, já foram pegos hackers invadindo o site do nosso governo, e o que tiveram que fazer foi pagar 2000 reais e perderam o computador que usaram

SÓ, agora tu vem me dizer que um muleque que te derrubou no Minecraft vai pagar 15000? Isso tu não paga nem quando espanca alguém com uma arma branca.

thierryjordy disse:
vish os caras é loco de fazer isso quero ver na cadeia virar a mulherzinha

ZedoPacote disse:
kkk ia ser daora um cara preso, ai os presidiários perguntam pra ele:
Pq você foi preso?
-Eu tava derrubando net por causa de minecraft.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

N1cks disse:
Metade dos Players da Craftlandia vão ser presos heueheh

Ednezer disse:
Cara, não fala asneira, pelo amor de Deus, já foram pegos hackers invadindo o site do nosso governo, e o que tiveram que fazer foi pagar 2000 reais e perderam o computador que usaram

SÓ, agora tu vem me dizer que um muleque que te derrubou no Minecraft vai pagar 15000? Isso tu não paga nem quando espanca alguém com uma arma branca.
ele nao derrubou minecraft ele derrubou minha net e tentou roubar senha dos meus cartoes de credito e roubo alguns documentos.
Quando vc derruba net de alguem e tem o ip dela facilmente vc pode invadir pc dela. se fosse apenas um ataque de rede o maximo que ele tomaria
fosse uma multa no maximo 1k e olha la

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar