Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!seu burro , o pai dele iria ser preso mds tem aids?Glaaad1 disse:Nossa claro q ele vai ser preso derrubar net vai fazer uma pessoa q nao tem 18 anos e q nao e de maior ser pressa pode crer
Então denuncia qualquer pessoa que derruba net lá na polícia.. Vão tirar sarro da tua cara, sem contar que tem que ter coragem de pagar mico na frente de um monte de militar.Guinomeu01 disse:seu burro , o pai dele iria ser preso mds tem aids?
ZedoPacote disse:kkk ia ser daora um cara preso, ai os presidiários perguntam pra ele:
Pq você foi preso?
-Eu tava derrubando net por causa de minecraft.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles não vão rir, existe um delegacia especializada para casos de violação de leis virtuais e sim, isso é crime.xxxHolf disse:Então denuncia qualquer pessoa que derruba net lá na polícia.. Vão tirar sarro da tua cara, sem contar que tem que ter coragem de pagar mico na frente de um monte de militar.
De-me provas ;DiBieel disse:Eles não vão rir, existe um delegacia especializada para casos de violação de leis virtuais e sim, isso é crime.
ZedoPacote disse:kkk ia ser daora um cara preso, ai os presidiários perguntam pra ele:
Pq você foi preso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://www.crimespelainternet.com.br/delegacias-de-crimes-digitais/xxxHolf disse:De-me provas ;D
nnn, quero provas que derrubar internet é crimeiBieel disse:
xxxHolf disse:nnn, quero provas que derrubar internet é crime![]()
Não, não é uma violação de segurança.LacerdaTM disse:Art. 154-A. Invadir dispositivo informático alheio, conectado ou não à rede de computadores, mediante violação indevida de mecanismo de segurança e com o fim de obter, adulterar ou destruir dados ou informações sem autorização expressa ou tácita do titular do dispositivo ou instalar vulnerabilidades para obter vantagem ilícita:
''Violação indevida de mecanismo de segurança'' Um ataque ddos não é violação a segurança do computador?
Faltou na aula de interpretação? KKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxxxHolf disse:Não, não é uma violação de segurança.
Pq você foi preso?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Derrubar site é uma coisa, derrubar internet é outra.LacerdaTM disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Então derrubar um site ou pessoas não seria violação de segurança? KKKKKKKKKKKK rindo d+
Todo crime precisa, para sua configuração, ter um bem lesado, o que no direito é chamado de Bem Jurídico.
Um ataque DoS/DDoS não provoca nenhum dano efetivo ao provedor que hospeda o site, provocando uma limitação ao fornecimento do serviço (conteúdo do site) e limite a liberdade de obter as informações desejadas.