CraftLandia Servidor [PREMIUM]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Algum admin ou Modera me responda...

se eu colocar uma placa no terreno e outro cara vir em seguida e colocar, voces conseguem ver quem colocou primeiro né ?

pq to até vendo a briga que vai ser por terreno kkkkkkkkkk

Po parabens equipe Craftlandia agora quem pago pelo jogo merece mais msm né?
kkkk
mas tenho uma pergunta:
Vai ser dia 15 isso sei, mas mudou o Minecraft pra versao 1.1 os plugins devem ter mudado. Mas a duvida é o seguinte devido as mudanças vai ter alteração na data de lançamento??

Grato!

Po parabens equipe Craftlandia agora quem pago pelo jogo merece mais msm né?
kkkk
mas tenho uma pergunta:
Vai ser dia 15 isso sei, mas mudou o Minecraft pra versao 1.1 os plugins devem ter mudado. Mas a duvida é o seguinte devido as mudanças vai ter alteração na data de lançamento??

Grato!
Os servidores já foram atualizados para a versão 1.1, provavelmente, não haverá alteração na data de lançamento.

se eu tiver a versao original sem tiver comprado o jogo da pra joga

WTF? Pra você logar no jogo original você precisa de um nick e da senha. Só assim você consegue jogar no SINGLE. Como você abre o jogo original sem ter conta? No pirata você só coloca o nick e dá enter game, por isso é possível criar um número infinito de fakes. No original você só consegue entrar com um nick original e com sua respectiva senha.

SIm, nós temos como ver quem colocou o boco primeiro.

Qualquer bloco protegido server: Baú, placa, madeira, etc...

alguem sabe a textura do video? queria jogar com ela pra ver igual o video as city :D

Queria um Terreno, mais vo paga Minecraft só Segunda, Então
=SEM Terrenos ;S

Humm... Axo que num sobra não amigo! É logar e correr pra uma das cidades e colocar blocos protegidos em vários terrenos! Quem for jogar segunda vai ter q se distanciar um pouco das cidades pra construir!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar