Atah, valeu aew pela dica, senão eu ia me lascar...! EDIT: seria bom colocar isso no post oficial sobre o server premium??
Mas pode pegar um terreno em cada cidade? Ou é limitado pegar só 1? E ao achar a Bad Rock City, posso pegar um terreno nela, e outro numa city oficial?
Apenas um terreno no total. Com exceção da bedrock city Pode pegar 1 terreno em UMA das 4 cidades ao redor do spawn e OUTRO terreno na Bedrock City
É hoje uhuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny:
Neto mas como faz eu coloco 1 bau no meio de terreno, ai depois eu tenho que chamar algum adm pra colocar meu nome na placa ou vcs vao colocando de pouco em pouco?
rapaiz o negocio vai ser tenso entrar registrar uma senha e correr igual um maluco pra jogar um item no terreno kkkkkkkkkkkkkk
Nossa bem lembrando Eckouu, valeu a info !! vc sabe se vai ter portal aberto direcionado as cidades ja quando começar ? ou pra ir pegar um terreno terá que correr pela ponte ?
Pow nao e tao caro assim não. aqui ta 32,50 R$ http://lojasteam.com/produto/Minecraft-%28CD%252dKEY%29.html eu comprei ai chego em 30 minutos
é hojeeeeeeeeee . unica coisa ruim de servers novos que é uma briga por terreno nos primeiros dias D:
paguei 37,86 porque foi por boleto tem aquele acréscimo do boleto chegou 1 dia dps da confirmação do pagamento