O amigo desculpa a demora pra te responder, sim minha key chegou antes de ontem mesmo, foi super tranquilo e rapido, pode confiar.
Algum admin ou Modera me responda... se eu colocar uma placa no terreno e outro cara vir em seguida e colocar, voces conseguem ver quem colocou primeiro né ? pq to até vendo a briga que vai ser por terreno kkkkkkkkkk
Po parabens equipe Craftlandia agora quem pago pelo jogo merece mais msm né? kkkk mas tenho uma pergunta: Vai ser dia 15 isso sei, mas mudou o Minecraft pra versao 1.1 os plugins devem ter mudado. Mas a duvida é o seguinte devido as mudanças vai ter alteração na data de lançamento?? Grato!
Os servidores já foram atualizados para a versão 1.1, provavelmente, não haverá alteração na data de lançamento.
WTF? Pra você logar no jogo original você precisa de um nick e da senha. Só assim você consegue jogar no SINGLE. Como você abre o jogo original sem ter conta? No pirata você só coloca o nick e dá enter game, por isso é possível criar um número infinito de fakes. No original você só consegue entrar com um nick original e com sua respectiva senha.
SIm, nós temos como ver quem colocou o boco primeiro. Qualquer bloco protegido server: Baú, placa, madeira, etc...
É só você ler o primeiro post do topico onde explica TUDO, server aberto oficialmente inaugurado no dia 15/01/2012 às 20h (horário de Brasília).
Humm... Axo que num sobra não amigo! É logar e correr pra uma das cidades e colocar blocos protegidos em vários terrenos! Quem for jogar segunda vai ter q se distanciar um pouco das cidades pra construir!