Craftlandia: Original Day.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
pra quem quais são as vantagens de ter uma copia original do jogo minecraft abaixo listei algumas principais :
  • você pode trocar sua skin, você pode…. bem, você pode também….. é….. na verdade você pode trocar a sua skin
  • sem nessesidade de cracks como o do AnjoCaido ou similares que podem conter virus tem ainda a vantagem de que não há aqueles pequenos erros do Java quando você abre o jogo

Quando eu comprei o meu o meu lag diminuiu

pessoas que reclamam de lag em vez de culpar os piratas podiam nao ter comprado premium e pago uma internet melhor '-'

O Notch Está preparando um bloqueio ao mine pirata!!!! ninguém percebeu isso???
Olhem: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Version_history/Development_versions#12w16a
Essa snapshot teve a introdução de um modo DEMO, para usuários não Premium! E provavelmente estará ativa na versão 1.3!

12w16a April 19, 2012 ->>> *Added a demo mode for non-premium users (won’t be available until the full update).

VLW CRAFTLANDIA! FINALMENTE UMA COISA QUE QUEM TEM MINECRAFT ORIGINAL PODE FAZER E VIP TALVEZ NÃO =D

CraftLandia querendo incentivar a compra de minecraft ORIGINAL por um acaso eu não tenho 60 reais para comprar te tenho mais não quero comprar
Acho isso horrivel, eu quero sempre quis comprar o minecraft original, mais meu vô não ira gastar a grana dele suada com um jogo ELE ODEIA ISSO
na boa isso e uma palhaçada

E se eu não puder comprar minecraft original ? pais não deixam, falta dinheiro, etc ? a culpa vai ser de quem ?

Queremos Vip day, pois se a mojang ganha dinheiro não muda em nada na receita da CraftLandia, mas nós que compramos vip nós sim ajudamos a manter o servidor ativo.
Não estou fazendo apologia a pirataria só estou sendo realista.

Outro problema meu vô não tem cartão de credito como compro

Eu disse,é uma má ideia de criar o Original Day,os membros já então reclamando!
E repito: Desde a criação do server,falam que é totalmente de graça,agora,cria o Original Day. Resultado? Flame.
Mas tinha que ser em julho? Já to de férias e aparece isso.

Queremos Vip day, pois se a mojang ganha dinheiro não muda em nada na receita da CraftLandia, mas nós que compramos vip nós sim ajudamos a manter o servidor ativo.
Não estou fazendo apologia a pirataria só estou sendo realista.

Não leu no site que o servidor é e sempre será gratuito?
Ao fazerem isso estão "obrigando" os jogadores a comprar vip para terem acesso ao servidor todos os dias do mês

eu nao tenho o original pq meu pai nao deixa e não adianta eu insistir pra ele

não gostei da implementação a craftlandia já tem um server exclusivo para os vips.Eu que não tenho minecraft original não poderei jogar.

eu acho que o server devia pelo menos fazer uma enquete para que todos pudessem votar sei que muitos pensam assim como eu.

Não leu no site que o servidor é e sempre será gratuito?
Ao fazerem isso estão "obrigando" os jogadores a comprar vip para terem acesso ao servidor todos os dias do mês
E nesse Original day estão obrigando ao que?

Pior ainda é quem não é vip reclamando... n pagam nada, e fazem choradeira por ficarem sem jogar apenas 1 único e miserável dia entre todo um mês inteiro?

1 dia não mata ninguem tbm, ou vocês ficam 24 hrs jogando Minecraft? Reflitam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar