Craftlandia: Original Day.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
É porque.... VOCÊ SÓ VAI FICAR UM DIA SEM JOGAR, VOCÊ VAI MORRER???
@Edit: Eu não tenho Minecraft original e nem estou preocupado... é só um dia mesmo --'
não, mas é nesse dia que eu podia fazeer alguma coisa boa :3

Olha até entendo a ideia de promover o minecraft original e tal, mas o que é um servidor pirata???? a grande maioria joga por não ter o jogo original!!!
vcs podiam dar umas vantagens pra quem tem o original!!
e os vips q pagam pra jogar nesse server?
A intenção foi boa, mas na prática nem tanto!!
bom pelo menos um dia sem jogar não mata ninguém!! suhausha

onten dia 10/07/12 comprei vip os caras da craftlandia me mandaran o comprovante com o
/sethome la pras 8 horas da noite ai como ja era tarde eu paro de mexe no pc as 9 so aproveitei 1 hora so do meu vip !
intao vo perder 1 dia de diversao tira esse negosio e dexa todos nos entrarmos !

agradesido :wesleyxxxt

alguem sabe um site brasileiro q venda minecraft original pq meu pai nao tem cartao internacional :s

Nem gostei.Pois para mim comprar terei que mudar meu nick e perderei meus stats que ralei '-'

ass:Vitin-q '-'

Si quiser clica na setinha verde ali , você não vai morrer. '-'

Muito bom em breve comprarei meu mine original :) so to esperando meu money chega do bolso do meu pai

EDIT:

O projeto Original Day foi descontinuado. Tivemos uma média de apenas 200 jogadores online quando o normal nesse horário seria de 1.300 jogadores. Realmente uma pena o número de piratas.

Todos os servers estão liberados para pirata novamente e o Original Day não vai mais acontecer.[background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar