o Fods e que so o "unico" de praticamente todo o serv classic ,Que não tem mine original =/
"Unico não é apenas eu"
"Unico não é apenas eu"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pobreÉ que, Tem Gente Que não tem condições de comprar mesmo admn,eu não tenho mine original e nunca vou ter por causa de condições financeiras...
Cara isso n tem nada a verE nesse Original day estão obrigando ao que?
É porque.... VOCÊ SÓ VAI FICAR UM DIA SEM JOGAR, VOCÊ VAI MORRER???Cara isso n tem nada a ver
eu não posso comprar mine original, independente do motivo, como fica ? vou ficar sem jogar no dia só por causa disso ? JAÁ TEM SV PREMIUM , QUEM TEM MINE ORIGINAL QUE JOGUE LÁ !
pobre
Um dia sem minecraft? SANTA ABSTINÊNCIA!!
Um dia sem Minecraft para nós, mas não pago 70 reais em um jogo que a única coisa que oferece é mudar de skin, em um pais onde a pirataria corre solta ...
Servidor é um privilegio,e tem seus principios,um deles é ser 24h e free,coisa que pareçe nao estar acontecendo com essa "GRANDE IDEIA"
"Não tenho dinheiro, muito caro" e outras desculpinhas esfarrapadas , isso é muito tosco ,
Primeiro : você nao vai morrer por nao jogar craftlandia 1 dia
Segundo : Você fica reclamando por nao ter condiçoes , entao da onde voce tirou seu PC ? voce assaltou alguma casa ? 70 reais vai te falir ?
Terceiro : Mais um privilégio de pessoas que tem minecraft original fazerem a festa enquanto vcs n pagaram o jogo![]()