Eu comecei a jogar lá por 2015/2016 no Profano, naquela época eu era um noobinho de uns 9 anos que mal sabia ler, naquela época, eu tinha ganhado um VIP do meu sobrinho (que sim, ele é mais velho que eu), só que por pura ingenuidade, passei a senha da minha conta pra um cara que eu conheci no mesmo dia, o desfecho, acho que vocês já imaginam... Até que eu entrei em outro servidor, dessa vez chamado Minigames, aí eu jogava por um notebook sem mouse, eu adorava jogar tribal (mas normalmente perdia todas kkk). Até que um tempo depois o Minigames fechou o Tribal e eu kitei, voltei em outro servidor, dessa vez um chamado Eclipse, nesse eu conheci poucas pessoas e não tenho muita história. Aí que entrei no Beta... Esse servidor meio que mudou minha vida, não por conta do servidor ou da CraftLandia, e sim do meu Clan USR, naquela época, não éramos um Clan muito organizado como hoje em dia, mas éramos muito próximos, igualmente a hoje, lá eu só tinha conhecido o @LOCNNIL @eduardofominha e a @Tayyyu (que antigamente levava o Nick de Tayná_B18)... Depois de um tempo, a CraftLandia deu um Reset Global em seus servidores, eu confesso que chorei muito, até que eu e meus outros amigos decidimos migrar pro servidor Legacy, e é aí que muda a história de cabeça pra baixo. Quando fomos pro Legacy, estávamos decididos de fazer um Clan organizado, com uma cidade bem maior, ministérios e constituição, tivemos muitos problemas nessa jornada, mas graças a Deus, por volta do meio de 2020, conseguimos completar essa missão depois de terminarmos nossa cidade... Hoje em dia, conheço amigos que vou levar pra vida, mesmo sendo apenas um jogo quadrado, como o @eduardofominha @LOCNNIL @DetonaGames281 @Sway Kun @Shirako @Escannor @Vick147 @sirTorinovisk @Joakymn são muitos, mas mesmo assim, faço questão de citar todos. Aprendi muita coisa sobre história, português e Geografia, sim, em jogo quadrado em um clanzinho de amigos, mas o mais importante de tudo, foi que aprendi a sentir paixão pelo próximo, que era algo que eu não tinha, e se tinha, era muito pouco. Bom, perdão esse texto imenso, sei que poucos vão ler, mas mesmo assim, obrigado por tudo!!!