NOVIDADE CraftLandia 10 ANOS!!

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por D4nDe, 7 Abril 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. WidoFTW

    WidoFTW Excelente
    VIP

    Afiliado:
    23 Julho 2014
    Mensagens:
    2,970
    Curtidas Recebidas:
    471
    Curtiu:
    399
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    143.00
    Nick:
    WidoFTW
    Clan:
    STF
    Discord:
    WidoFTW#0157
    Todas as vezes que estava na staff, conheci muita gente top e fiz muitos amigos. São momentos que são muito importantes para mim.
     
    FR4PS curtiu isso.
  2. N E O N

    N E O N Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    1,828
    Curtidas Recebidas:
    1,309
    Curtiu:
    319
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    214.00
    Nick:
    -
    Clan:
    RoV
    Quando eu encontrei meu irmao de orfanato que tbm jogava cl adicionei ele no facebook conversando pelo ts da cl
     
    Karate curtiu isso.
  3. Jovem

    Jovem Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Dezembro 2013
    Mensagens:
    2,653
    Curtidas Recebidas:
    1,119
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    293.00
    Nick:
    Netuno
    EM 2013 QUANDO ATIVEI MEU PRIMEIRO VIP LOGO APOS FIQUEI BANIDO PERMANENTE POR 5 MESES DEPOIS QUE COLOQUEI O NICK DO Dorgado no meu launcher pra ver a skin e entrnei no sv sem qrer e dps entrei na minha conta
     
    Karate curtiu isso.
  4. Salgadias

    Salgadias Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2012
    Mensagens:
    1,213
    Curtidas Recebidas:
    681
    Curtiu:
    2,408
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Italia
    Cubos:
    8,412.00
    Nick:
    Salgadias
    Discord:
    Salgadias#1234
    Acho que posso resumir em 2 imagens
    xD
    [​IMG]
    [​IMG]
     
    Venezin, cristiana e Karate curtiram isso.
  5. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,139
    Curtidas Recebidas:
    8,580
    Curtiu:
    3,301
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,627.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    Como Player: Bom, já tive diversos momento especiais desde que frequento a CL, tudo começou em 2012 quando um amigo me apresentou o servidor e na época em si eu não curti o game poxa tudo quadrado e tals kkk, porém em 2013 eu resolvi dar uma chance e então eu comecei a jogar no region 2.0 mds como eu amava aquele servidor, lá eu fiz todas as minhas conquistar parei de jogar quando montei 10 mobs de blaze todos um do lado do outro, com os terrenos full dima mds aquele dia foi mt loco kkkkkk.

    Como Staff: Bom, ter ingressado na staff em 2016 acho que pra mim foi muito mais especial do que qualquer conquista que tive dentro dos svs, quando entrei eu tinha uma cisma de fazer merda que mds do céu, o tempo foi passado fui ganhando experiência e cheguei a sub, cara no dia que eu fui puxada pra ser promovida eu já pensei "fud@ fiz merda" fui trollada me disseram q eu haviam debatido sobre minha promoção pra sub e ninguém estava de acordo quando vi eu estava com a tag, cara fiquei feliz demais, tanto que passei 5 anos na staff e voltei recentemente, aprendi coisas ali em aspecto de administrar e coisas referentes q eu levei pra vida a fora, fiz muitas amizades dentro da staff algumas que nem deveriam ter sido chamadas de amizade, e outra que eu levo ate hj pra vida mesmo fora da staff ela se manteve, também tive a oportunidade de conhecer a pessoa no qual já estamos juntos a 4 anos, quem diria que a CL em um contexto completo agregaria tanta coisa pra mim em diversos aspectos. :peppofeliz:
     
    WidoFTW e Karate curtiram isso.
  6. iNeooN

    iNeooN Craftlandiano

    Afiliado:
    8 Maio 2014
    Mensagens:
    3,238
    Curtidas Recebidas:
    1,400
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    134.00
    Nick:
    iNeon
    quando eu peguei 2 vip no forum com 1 medalha so em 2016
     
    Karate curtiu isso.
  7. Los1BR

    Los1BR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2013
    Mensagens:
    13,011
    Curtidas Recebidas:
    1,585
    Curtiu:
    1,284
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Alagoinhas-B...
    Cubos:
    3,087.00
    Nick:
    los1 / Los1BR
    Sou uma pessoa bem antiga aqui na Craftlandia, não consigo citar só um momento, tenho vários que estão presentes até hoje comigo.
    Iniciei minha jornada nesse incrível servidor no final de 2011, cheguei claro sem entender nada, porém conheci através dos meus amigos no famoso "Skype", e foi assim que começamos a jogar, fui crescendo ingame e jogando todos os dias fui me apaixonando todos os dia pelo servidor, até que migrei ao Servidor 2, comprei uns VIPs e fui crescendo ingame, no ano de 2012 tive uma grande jornada e foi crucial até hoje para mim estar aqui, as amizades, alegrias, confiança, nunca foram esquecidas, sou grato até hoje por tudo vivido aqui dentro e quero viver muito mais.
    Em 2013, decidi dar uma parada na vida de PLAYER e tentar algo diferente como Staff, minha meta agora era tentar ajudar ao máximo possível players com dúvidas/problemas, porém era algo muito difícil, pois naquela época eu só tinha 10 anos de idade, até que depois de muitas tentativas eu consegui ingressar na famosa "STAFF", lembro até hoje de ser chamado na ShoutBox pelo Dorgado, e indo fazer uma entrevista que me deixou mais nervoso que tudo. O momento que entrei na STAFF foi muito épico, lembro até hoje de sair gritando em casa de tanta felicidade, só de saber que eu iria fazer parte de algo tão grande aqui já me deixava muito feliz, principalmente por receber uma grande confiança e com tão pouca idade.
    Citar só um momento aqui é impossível, a Craftlandia me fez ter vários momentos gratificantes e ainda tenho e terei, só de ter recebido mais uma oportunidade nessa equipe já é excelente, dia 04/04 consegui completar 1 ano seguido de STAFF, mesmo tendo ingressado na equipe em Setembro de 2013. Momentos perfeitos eu tenho todos os dias na CL, seja conversando com meus colegas de equipe, seja dentro do servidor com os players, a gratificação de poder conversar, ter novas sabedorias, me fez uma pessoa nova, até citar a Craftlandia em outras coisas importantes para minha vida eu citei, e sim, deu certo.
    Eu só tenho agradecer, espero viver muito mais momentos gratificantes aqui dentro, tenho certeza que minha jornada está longe de um fim.
     
    WidoFTW curtiu isso.
  8. Tayyyu

    Tayyyu Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Junho 2019
    Mensagens:
    3,013
    Curtidas Recebidas:
    1,192
    Curtiu:
    855
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,691.00
    Nick:
    Tayyyu
    Clan:
    STF
    Discord:
    taysz.
    #88 Tayyyu, 7 Abril 2021
    Última edição: 7 Abril 2021
    Bom, já tive vários momentos bons na Craftlandia, porém o melhor mesmo foi entrar para a STAFF onde eu conheci várias pessoas e fiz amizades também. Cada momento incrível que eu já passei na staff que não da pra falar tudo, desde que eu entrei nunca pensei que ia chegar onde eu estou hoje, na admin. (Onde fizeram troll sauhasuhuhasuh, chorei viu)

    [​IMG]
     
    LOCNNIL curtiu isso.
  9. Chikira

    Chikira Neutro
    VIP

    Afiliado:
    24 Agosto 2013
    Mensagens:
    31
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    Chikira
    Clan:
    NLL
    Meus melhores momentos na craftlandia foram no servidor aurora (talvez no seu auge) onde consegui atingir alguns objetivos que na época tinham muita importância pra mim, como por exemplo participar de grandes clãs (EcT, THS, New, NLL), conseguir 5k na skill pescador, comprar um VIP com money dentro do jogo que na época era bem valorizado e não era tão fácil ( pelo menos pra mim que só podia upar/jogar 6hrs por dia. Esses são alguns dos melhores momentos que tive aqui dentro.
     
  10. ShiroHime

    ShiroHime Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Dezembro 2019
    Mensagens:
    2,502
    Curtidas Recebidas:
    1,343
    Curtiu:
    768
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    4,938.00
    Nick:
    ShiroHime
    Meu melhor momento foi no servidor Region 2.0 que fiz uma coleção de cavalos,
     
    Salgadias curtiu isso.
  11. InfeecTion

    InfeecTion Neutro

    Afiliado:
    26 Agosto 2020
    Mensagens:
    8
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Brusque SC
    Cubos:
    17.00
    Nick:
    InfeecTion
    quando comecei no chronos e entrei pra R3G e tamo ate hoje ai
     
  12. SonicZL

    SonicZL Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2014
    Mensagens:
    4,970
    Curtidas Recebidas:
    1,241
    Curtiu:
    1,105
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,280.00
    Nick:
    SonicZL
    Clan:
    QZL
    Gladiador do hardcore, meu clan QZL x um clan full hack rMK, nesse dia era uns 25 qzl x uns 20 rmk tava bem pau a pau ate que eu entrei dentro da casinha do deserto sem querer e la tava cheio de hack, falei no ts e todo mundo do clan entrou pra me ajudar e os caras começaram a gritar no ts enquanto ruxavam, foi o dia mais engraçado q já tive jogando CL, os caras imitavam índios e o clan todo entrou na casinha do deserto com os hacks da rMK, e foi uma baderna grande, nunca ri tanto como nesse dia, no final ficou 3 QZL x 1rMK, acabei entrando no iglu com ele e ele dropou, melhor glad da minha vida!!
    deixar o video aqui se quiser dar uma olhada e rir muito kkkkkkkkkkkkkkkk
     
  13. InfiniTy47

    InfiniTy47 Excelente

    Afiliado:
    23 Janeiro 2021
    Mensagens:
    1,215
    Curtidas Recebidas:
    481
    Curtiu:
    78
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    277.00
    Nick:
    infinity
    Clan:
    nYY
    #93 InfiniTy47, 7 Abril 2021
    Última edição: 7 Abril 2021
    Teve varios momentos, foi muito bom ter sido da OC do servidor 1 e ter ganhado alguns gladiadores, ser da eBR no servidor 1.7.3 e ter ganhado alguns gladiadores tbm foi otimo era muito diferente o pvp daquela epoca. Mais com certeza a melhor coisa que me aconteceu foi que em 2020 eu fiquei desde abril jogando na YnY/QzY/nYY tentando garantir hall dai quando eu finalmente tava conseguindo a proeza de levar o meu clan que jogo desde 2018 pro hall chega o meu grande "amigo" @tml e inventa de bater boca com o Dorgado, realmente foi lindo aquilo obrigado tml de coração mesmo
     
    GavMcG e tml curtiram isso.
  14. pati1995

    pati1995 Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    16 Julho 2015
    Mensagens:
    244
    Curtidas Recebidas:
    62
    Curtiu:
    584
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Estudante...
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    639.00
    Nick:
    pati1995
    Clan:
    LTM
    Twitter:
    @Pah__Quadros
    A craftlandia me deu o amor da minha vida, juntou 1000 km e isso não tem preço :fantasma::amem:
     
    D4nDe e lDarklynx curtiram isso.
  15. Burgess

    Burgess Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    24 Maio 2014
    Mensagens:
    7,079
    Curtidas Recebidas:
    1,529
    Curtiu:
    950
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Minas Gerais
    Cubos:
    133.00
    Nick:
    iSmooph
    Clan:
    GoD
    Conhecer minha amiga zSlooN no servidor 1 e resolvermos migrar para o titan 1 bem no lançamento e conseguirmos juntos com todo o resto do clã irmos para o Hall, foi uma época incrível da minha vida que não quero esquecer.
    Alias, sdds zSlooN (Laís).
     
  16. Shinya

    Shinya Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Outubro 2016
    Mensagens:
    1,283
    Curtidas Recebidas:
    721
    Curtiu:
    291
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Heaven
    Cubos:
    6,521.00
    Nick:
    kShinya
    Quando entrei na staff tive a oportunidade de conhecer o @americaworda atendendo suporte, que também me apresentou o @TheBestSilver, duas pessoas que vou levar pra vida e me lembraram de rir nos meus piores momentos, amo vocês
     
  17. Maaaaatteeus

    Maaaaatteeus Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,528
    Curtidas Recebidas:
    656
    Curtiu:
    817
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    2,459.00
    Nick:
    Maaaaatteeus
    Tenho vários momentos colecionados nesses quase 8 anos de CL, e as melhores lembranças ficaram no Region 2.0, quando conheci alguns amigos que me proporcionaram várias risadas por alguns anos. Não posso citar aqui essas boas lembranças, pq são fora das regras rs.
    E agora é que tenho boas conversas durante esse tempo que estou na staff, mtas vezes me rendem boas risadas e é um passa tempo bom.
    Só sdds dos meu manos Fenyx00 e zGuilherme420 :c
     
  18. TheBestSilver

    TheBestSilver Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Janeiro 2016
    Mensagens:
    1,703
    Curtidas Recebidas:
    785
    Curtiu:
    280
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,134.00
    Nick:
    TheBestSilver
    Discord:
    TheBestSilver
    Te amo amiga :olhoss2::peppochoro:
     
    Shinya curtiu isso.
  19. SamhainPedros

    SamhainPedros Neutro

    Afiliado:
    1 Março 2018
    Mensagens:
    27
    Curtidas Recebidas:
    25
    Curtiu:
    16
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    71.00
    Nick:
    PedrosUzumaki
    Conheci o servidor faz um bom tempo com um amigo que me apresentou, vou ser sincero que nunca fui muito ativo mas lembro da primeira vez que joguei nele, e foi muito bom. Esse foi o único momento mais marcante mesmo que eu tive kk
     
  20. Fefas

    Fefas Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    27 Agosto 2013
    Mensagens:
    7,083
    Curtidas Recebidas:
    838
    Curtiu:
    693
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    no banheiro :D
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Fefas_XD / Fefas
    Clan:
    DkS
    slc só os das antigas
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.