Bom, eu tava no titan no final de 2017, ajeitando os bau de pxumbx pro gladiador quando um diretor que tinha acabado de ser promovido e logou me acusando de FRAUDE, sim fraude, infelizmente a acusação tinha fundamentos e tomei 00, me arrependo de mais, agr ademir me doe essa medalha
Meu melhor momento foi quando roubei a ANZ no servidor 3 da craftlandia, dei block no clan q dominava la, fui hall com a tag e ganhei do hall do ano.
Ir hall na RnM e amassar todos os clans no hall com meus amigos, ter feito o recorde de kills que um clan fez no hall. AdA: 64, RnM: 69 ok?
ultimo gladiador de 2018 no servidor fenix, dia tenso, valendo uma vaga no hall da fama, juntamos vários aliados e ganhamos, logo após, vencemos o próprio hall da fama, uma grande conquista para todos. Hoje, fico feliz de voltar a jogar no replay e conhecer meus amigos esse ano!! todos queridos pela sociedade e não sei o que faria sem eles. Craftlandia proporcionando diversão ao cubo e amizades especiais.
Quando a STG ganhou o gladiador no aurora, éramos considerados o pior clã e batemos de frente com os mais fortes do servidor e ganhamos, o sentimento foi indescritível.
Pude ver a ect ganhar um hall, jogo deis de o server 1 la em meados de 2013, em outras palavras... eu vi a historia (milagre) sendo feita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk merecido! solta a medalhinha ai pra galera
Tá agora tirando a brincadeira, foi no servidor 3 quando tinha um evento da staff se passar por um nubinho e da um VIP pra aquele que ajudar, fui sortudo em ganhar. u.U, inclusive foi o primeiro vip q ativei
putz, foi ali em em 2013, foi ali na época ganhei um gladiador com a TDW no Region, foi só altas resenhas depois no nosso antigo e falecido TeamSpeak... o tanto de pessoas que conheci ali, era daora demais ou até mesmo quando comecei a participar da área design nessa época também, era só as reliquias, rapaziada era braba demais, em ambos momentos, conheci pessoas muito daora e isso que fez serem tão memoráveis
Quando CONNHECI MEUS IRMAO DA ROV, SÓ FELICIDADE!!!!!!!!!!! EDIT: MUITA GENTE MANEIRA EU CONHECI TB TODOS ESTAO NO MEU CORACAO. ~~ Arceuszada
era no deadly 2013 indo gladiador de pot eu era feliz e não sabia nem macro existia eramos todos jogadores felizes e dedicados ao jogo ne ja que tudo que fazíamos era manual
Meu melhor momento na craftlandia foi quando eu começei a jogar na cl curto d+, melhor server do br (OBS:jogo desde o classic)