Eu jogava mundo lan com um amigo ai ele começou a jogar aqui e ele me apresentou o classic e jogo até hoje
Tava google procurando servers de mine craft achei craft landia dae começei joga sv imperios e viciei <3 Imperios '-'
Eu ttava no google procurando um serv pra jogar só por 2 horas +/- Hoje em dia 2 horas é nem o começo que eu jogo por dia KKK
eu achei por esse site www.baixar.minecraft.com.br ae eu tava procurano a versao 1.5 baixei quando abri tava la os servidores entrei fiquei feliz da vida ;-;
yahoo respostas, vi muitas perguntas sobre minecraft e craftlandia e tive curiosidade em experimentar
Tava na mo briza no single player , ai fui procurar um servidor para jogar com meu amigos ai vi o propio video da craftlandia do aurora alguma coisa assim.. apartir a adiante nunca larguei issu aqui...
Fui procurar um site pra baixar o mine pirata, e baixei o da craftlandia. Quando eu baixei a lista de servidores tava cheia, então fui ver o que era um deles... A partir daí comecei a jogar no server 1 :banana:
Eu conheci junto com meu primo, eu estava na casa dele dae nós queria jogar minecraft online, porque sempre jogava no singleplayer, dae colocamos no google serve para minecraft 1.5 pirata, era quando eu tinha ainda mine pirata dae nós clicamos no yahoo la tinha vários ip dae eu vi o ip do craftlandia impérios, até hoje eu jogo no serve. O site do ip é esse https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130503142843AAx4Kcy