Pelo Google, lembro da data foi em 26 de julho de 2013. eu pesquisei no google assim "servidor de minecraft 1.6.2" ai veio o site da craftlandia, fui logo clicando e apareceu o IP do 1.6.2 que hj é atualmente a versão 1.7.9, mas antes de começar a jogar eu me cadastrei aqui no site e li as regras. Logo no meu primeiro dia comecei com 4 caras meus vizinhos q me ajudaram bastante, um desses meus vizinhos ai era um cara q ja jogava a um tempão era até um full dima rico, mas ai só sobrou eu e arrumei outros amigos, hj só alguns desses meus amigos jogam comigo... saudades dos velhos tempos!
odiava minecraft achava um lixo mt lixo pensava ''uma merda quadrada onde ate o sol e quadrado e lua tbm jogo lixoso coisa de duente'' um dia meu amigo que e viciado me chamo pra casa dele cheguei la ele me pediu pra jogar minecraft pra ver se eu gostava ai kra acabei com meu pensamento ruim de minecraft e me viciei em minecraft ai mais ou menos 2 meses depois um outro amigo meu que o nick dele in-game e Splassh me indico a craftlandia agr so viciado em mine e na craftlandia jogo todos os dias so jogo na craftlandia meu primeiro server foi o beta mas meu atual e o titan e amo a craftlandia :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
odiava minecraft achava um lixo mt lixo pensava ''uma merda quadrada onde ate o sol e quadrado e lua tbm jogo lixoso coisa de duente'' um dia meu amigo que e viciado me chamo pra casa dele cheguei la ele me pediu pra jogar minecraft pra ver se eu gostava ai kra acabei com meu pensamento ruim de minecraft e me viciei em minecraft ai mais ou menos 2 meses depois um outro amigo meu que o nick dele in-game e Splassh me indico a craftlandia agr so viciado em mine e na craftlandia jogo todos os dias so jogo na craftlandia meu primeiro server foi o beta mas meu atual e o titan e amo a craftlandia :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:
um dia meu cunhado chego em mim e disse achei um jogo ai até legal chamado minecraft vamo começa joga? coloco no seu pc ai nois joga" ... falei blz neh vamos .. jogamos 1 semana singleplayer dai ele veio com a ideia achei um sv de mine mt loko chamo craftlandia vamos ? nao pensei 2x falei bora neh ai começamos jogar e depois duns 4 meses jogando junto ele parou ... eu continuei evolui consigui td q tenho hj no sv deadly nick Starrk 3 anos no mine o// isso ai tb falava "q bosta quadrada eh essa... " mais dps da craftlandia td mudou viciei
Pelo meu amigo , que 1 dia tava jogando dae eu perguntei se ele me passava o jogo dae começei a jogar.
Um amigo me indicou,porém ele me indicou dizendo que era dono do server Paradise.Mesmo eu não sabendo meus 2 primos já jogaram Craftlandia
Descobri fuçando na net como baixar minecraft FAÇA UMA PESSOA FELIZ DOE UM CUBO :thanks: --------------------->
No começo de tudo eu odiava Minecraft, falava mal, dizia que o jogo era um lixo todo quadrado, aí depois de muita insistência do meu primo eu tive o primeiro contato com o jogo e acabei gostando, depois ele me mostrou os servidor e ate hoje jogo!
eu estava transando com uma guria no banheiro do colegio ai eu pensei em joga minecraft e achei o craftlandia no celular da guria que tava olhando eu transando