Pelo youtube... Primeiro Busquei assim "como jogar minecraft online" ai eu assisti o vídeo e era gravado na craftlandia e o modpack tava na descrição ai baixei e me registrei no server Paradaise e depois fui pro Server 1 isso já vai faze 2 anos
Um amigo indicou lembro que quando ele disse sobre o kit nb fiquei impressionado até perguntei quantas vezes poderia pegar '-' hu3
eu tinha um amigo q jogou no craftlandia eu nao me interessava por jogar online mas ai baixei mine e descobri q era mt monotono ai lembrei do craftlandia! decidi olhar os servers na esperança de encontrar ele agente nunca mais se viu mas pelomenos eu tenho o craftlandia aurora como meu 1º server no minecraft
O minecraft eu conheci vendo uns vídeo no YouTube, de várias pessoas jogando achei interessante, fique um tempo jogando sozinho instalei mod's pra ver se ficava mais legal, só que já está ficando chato jogar sozinho, quando fui até o TioGoogle, pesquisei por um server e encontrei a craftlandia li tudo que tinha no site e curti, logo comecei a jogar no Server 2. =]
Eu tavo cagando , com o not no.banheiro caçando um sv e pa Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2