ENTREGUE Colheita do besouro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GengisKhanBr disse:
Mano, quando eu ligo o macro ele fica indo nas homes de cada andar, e cada vez que ele chega na home ele olha pra baixo e quebra o bloco... pq isso acontece?
Não sei. Pode ser por causa do jeito que sua plantação construída, ou pode ser por um bug do mod que nunca entendi e acontece com alguns, como falei no primeiro post. Se quiser ajuda minha, ou me passa a home para eu ir lá e testar, ou tira prints do lugar e me manda.

BeetleJuice disse:
Não sei. Pode ser por causa do jeito que sua plantação construída, ou pode ser por um bug do mod que nunca entendi e acontece com alguns, como falei no primeiro post. Se quiser ajuda minha, ou me passa a home para eu ir lá e testar, ou tira prints do lugar e me manda.
Entra no ares agora se puder

E aee Grande @BeetleJuice

Bom que voltou. Como você disse que pode ser as vezes bug do MOD, qual o MOD que você usa? O meu como postei anteriormente funciona 100%.

Só que tem um determinado quadrante na minha plantação que ele não colhe, não sei porquê??? Uma vez dei o comando /fertilizar na área não sei se isso pode mudar as características do bloco ( impedindo a identificação do fungo estar crescido ).

Abraço!

Esse macro é o melhor to usando ele sem bug nem problema a dias.

Só gostaria de saber @BeetleJuice, voce conseguiria colocar pra toda vez q o char ir na sala do bau ele comer o item no slot 8 pois o item nao é guardado nem verificado no script entao poderia deixar uma comida e ele usar antes de verificar o bau?

Valeu continue atualizando esse script foda que o pessoal da plantaçao ta feito :D

kaerek disse:
Esse macro é o melhor to usando ele sem bug nem problema a dias.

Só gostaria de saber @BeetleJuice, voce conseguiria colocar pra toda vez q o char ir na sala do bau ele comer o item no slot 8 pois o item nao é guardado nem verificado no script entao poderia deixar uma comida e ele usar antes de verificar o bau?

Valeu continue atualizando esse script foda que o pessoal da plantaçao ta feito :D
A pergunta é: Para quê o char se alimentar se nos server do craftlândia não se morre de fome??? Além do quê a velocidade não influencia na colheita que nas areias das almas já é menor???

"Melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é idiota, do que abrir a boca e acabar com a dúvda!" Abraham Lincon - Presidente dos Estados Unidos

TioHeliton disse:
E aee Grande @BeetleJuice

Bom que voltou. Como você disse que pode ser as vezes bug do MOD, qual o MOD que você usa? O meu como postei anteriormente funciona 100%.

Só que tem um determinado quadrante na minha plantação que ele não colhe, não sei porquê??? Uma vez dei o comando /fertilizar na área não sei se isso pode mudar as características do bloco ( impedindo a identificação do fungo estar crescido ).

Abraço!
Não é "às vezes" no sentido de dar problemas algumas vezes e outras não. É no sentido de literalmente não funcionar nunca com alguns... Geralmente quem tinha esse problema não conseguia sair nem do primeiro bloco, parece que a macro não conseguia identificar o bloco em baixo, ou algo assim.
Sobre essa parte que não colhe aí, não consigo pensar em um motivo. Se sempre não colhe, você podia tentar ficar de olho enquanto a macro está ligada e esperar chegar nessa parte pra ver o que acontece.

Primeiramente, parabéns pelo seu macro, ele é impecável, :D (você sempre faz macros perfeitos). Gostaria de te tirar uma duvida, tem como aumentar o numero de andares pra 90? :D é que minha estufa é tipo um prédio, dai eu só consigo colher apenas 6 andares com seu macro. Existe algo que eu possa fazer? Obrigado desde já!

BeetleJuice disse:
Não é "às vezes" no sentido de dar problemas algumas vezes e outras não. É no sentido de literalmente não funcionar nunca com alguns... Geralmente quem tinha esse problema não conseguia sair nem do primeiro bloco, parece que a macro não conseguia identificar o bloco em baixo, ou algo assim.
Sobre essa parte que não colhe aí, não consigo pensar em um motivo. Se sempre não colhe, você podia tentar ficar de olho enquanto a macro está ligada e esperar chegar nessa parte pra ver o que acontece.
Entendi Beetle

Aparentemente não tem uma razão real, simplesmente em alguns blocos, parece não reconhecer a ID do fungo pronto para colheita.

Ainda assim sua macro é ÉPICA, sensacional e mudou o rumo das antigas macros de colheita. Meus parabéns. OWNA nas macros!

Abraço!

parabens mano funcionou certinho uma vez ou outra que ele pula um fungo mais ta deboa

opa mais um macro pra mim =p

riJJJMQ.gif

[member=[COLOR=#ffff00]BeatleJuice[/COLOR]] Você programa em alguma linguagem de programação especifica ou apenas programa macros ?

Ja devo ter pego mais de 1000 baus duplos com esse macro hahahahahahaha top!

Self disse:
[member=[COLOR=#ffff00]BeatleJuice[/COLOR]] Você programa em alguma linguagem de programação especifica ou apenas programa macros ?
Já mexi por um tempo com c++ e java.

TriTonnN disse:
BeetleJuice Tem como aumente pra 10 ou 15 andar nao?
Talvez futuramente pra 8 ou 10. 15 é mais que exagero D:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar