BettleJuice, Você poderia modificar esse macro pra que ele guardasse através de /homes ? Assim como nos macros de pesca do Jimmy e do Phodalao (se nao me engano)? O sistema era por exemplo /home bau1 /home bau2... e quando enchia um ia para o outro automaticamente? Só que no caso com os fungos, ele guardaria e dps voltaria a colher. Poderia fazer isso pra min? Se sim agradeço muito!
E quando acaba os fungos? ele para de plantar... Por que ele não vai na /home fungobaus e pega mais pra plantar e continuar de onde parou? simplesmente quando acabam os fungos ele para de plantar, tem como resolver isso?
Uma pergunta, tem como colocar nessa macro pra comer? Porque eu fico o dia todo na minha plantação, tinha como colocar mais uma parada de comer só?
lol os fungos não acabam, só não pode começar a colher com a plantação vázia. Contanto que quando comece tenha fungos, não tem como acabar. Nos servidores da craftlandia não dá pra morrer por fome T_T
dá pra colocar mais baus? em vez de ser 48 tipo o duplicar os baus? tipo 96 baus pra ter mais espaço de arrumação?