o único problema de usar na 1.8 é que teque tirar o %HITDATE% por que esse comando não esta funcionando na 1.8 '-' admiro muito vc aprendi muita coisa olhando o código do pesca organizada até hj não intendi o look dos baus kkkk <3 <3
Ah, a macro sem o hitdata fica meio... boba, não parece que vai funcionar direitinho de outra maneira, mas qualquer hora eu dou uma lida nas changelogs e vejo o que dá pra fazer, tudo bem? Quem sabe adicionaram alguma coisa no lugar disso. Obg >< pra falar a verdade, a não ser que passe uns 5 minutos vendo de novo, não entendo nadinha do que fiz lá também <3
Eu errei ali, eu pensava que nao estava pegando ids, quando eu fazia os ids eram: 465 86 864, hj usa nomes ;-; ta pegando mas tem que usar nome kk (Essa é a minha conta que estava banida )
Adorei o macro, preparei tudo, fiz tudo sem nem testar e no final tá dando erro pra mim ._. (Não colhe nada) Eu fiz algo errado ou não pega no 1.8? Se não pega tem previsão? e.e Macro muito boa, pena que não consegui usar :/
Não pega e nem tem previsão ): O jeito que fiz tudo não combina com as mudanças do 1.8, ia ficar muito pior... lamento.
De qualquer forma, é muito boa Eu já cheguei a instalar na 1.7, mas parei de jogar antes de usar Parabéns pelo macro
Boa macro, não testei mas pareçe ser boa. Só que utiliza muitas homes, e geralmente é uma fake que colhe fungo, ou seja, sem vip.