Cara, ela tá tão na sua!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sinceramente? Se fosse comigo preferiria assim. Pelo menos me manda passear e me corta de vez as esperanças.

Como dizem, "ou caga ou sai da moita"! Tem muuuuuuuita menina que fica mantendo os paqueradores por perto só pra inflar o próprio ego! E quem tem um sentimento mais sincero acaba bancando o trouxa...

Xeretinha disse:
Sinceramente? Se fosse comigo preferiria assim. Pelo menos me manda passear e me corta de vez as esperanças.

Como dizem, "ou caga ou sai da moita"! Tem muuuuuuuita menina que fica mantendo os paqueradores por perto só pra inflar o próprio ego! E quem tem um sentimento mais sincero acaba bancando o trouxa...
concordo

Xeretinha disse:
A minha é ainda mais irresistível - afinal, todo mundo sabe que as mulheres adoram homens que as façam rir! xD
Essa sua ft dá medo, isso sim..

Xeretinha disse:

O segredo é vc n inflar o ego dela ue

Caramba, n foi nem cmg e chegou a doer

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

a .... pera .... dxa queto n vale apena :d

cubei e tu nem viu ! tomo X

yBrennoXDD disse:
Essa sua ft dá medo, isso sim..

O segredo é vc n inflar o ego dela ue
Aí que tá: tem mina que já se infla o ego só de ter alguém "perto"! Outras vão ainda mais longe: usam isso pra justificar prazamiga que TODO MUNDO perto delas é a fim - pode ser até mesmo o jaunzim trolleiro que fica fumando maconha lá no fundo da classe e dun give a fuck to her na brisa da larica!

Xeretinha disse:
Aí que tá: tem mina que já se infla o ego só de ter alguém "perto"! Outras vão ainda mais longe: usam isso pra justificar prazamiga que TODO MUNDO perto delas é a fim - pode ser até mesmo o jaunzim trolleiro que fica fumando maconha lá no fundo da classe e dun give a fuck to her na brisa da larica!
34 anos solteiro?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar