Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!aqui e 100% de acerto, falai ai BrenoyBrennoXDD disse:n sei oq é isso
haha, simThe Mask disse:eta porra, essa pegou pesado
claro, olha minha ft, quem resistiria?!Ednezer disse:aqui e 100% de acerto, falai ai Breno
A minha é ainda mais irresistível - afinal, todo mundo sabe que as mulheres adoram homens que as façam rir! xDyBrennoXDD disse:claro, olha minha ft, quem resistiria?!
concordoXeretinha disse:Sinceramente? Se fosse comigo preferiria assim. Pelo menos me manda passear e me corta de vez as esperanças.
Como dizem, "ou caga ou sai da moita"! Tem muuuuuuuita menina que fica mantendo os paqueradores por perto só pra inflar o próprio ego! E quem tem um sentimento mais sincero acaba bancando o trouxa...
Essa sua ft dá medo, isso sim..Xeretinha disse:A minha é ainda mais irresistível - afinal, todo mundo sabe que as mulheres adoram homens que as façam rir! xD
O segredo é vc n inflar o ego dela ueXeretinha disse:Sinceramente? Se fosse comigo preferiria assim. Pelo menos me manda passear e me corta de vez as esperanças.
Como dizem, "ou caga ou sai da moita"! Tem muuuuuuuita menina que fica mantendo os paqueradores por perto só pra inflar o próprio ego! E quem tem um sentimento mais sincero acaba bancando o trouxa...
Aí que tá: tem mina que já se infla o ego só de ter alguém "perto"! Outras vão ainda mais longe: usam isso pra justificar prazamiga que TODO MUNDO perto delas é a fim - pode ser até mesmo o jaunzim trolleiro que fica fumando maconha lá no fundo da classe e dun give a fuck to her na brisa da larica!yBrennoXDD disse:Essa sua ft dá medo, isso sim..
O segredo é vc n inflar o ego dela ue
34 anos solteiro?Xeretinha disse:Aí que tá: tem mina que já se infla o ego só de ter alguém "perto"! Outras vão ainda mais longe: usam isso pra justificar prazamiga que TODO MUNDO perto delas é a fim - pode ser até mesmo o jaunzim trolleiro que fica fumando maconha lá no fundo da classe e dun give a fuck to her na brisa da larica!