Kkkkkkkkkklllllkklkkkkkkkk slk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim... Tu já viu o naipe que andam os filhos de hoje? E anda difícil encontrar uma possível esposa que não queira ter filhos algum dia, ainda mais nessa faixa etária!yBrennoXDD disse:34 anos solteiro?
Mesmo assim, o meu sonho é ter um mlkin, pois é :/Xeretinha disse:Sim... Tu já viu o naipe que andam os filhos de hoje? E anda difícil encontrar uma possível esposa que não queira ter filhos algum dia, ainda mais nessa faixa etária!
Isso quando elas próprias não agem tal qual os filhos dessa geração atual.
Enquanto isso nóis vai tentanu e testanu, fazendo uns test drive por aí! A hora que rolar e eu ver que não vai mesmo causar arrependimento, aí sim rolou! ^_^
Tem um tio da minha mãe que se casou com mais de 40 anos. Morreu aos 93, pai de cinco filhos todos desse casamento.yBrennoXDD disse:Mesmo assim, o meu sonho é ter um mlkin, pois é :/
Jajá se vai ta mt veio ai n rola né
huahuahNokyam Kyam disse:Cara, ela tá tão na sua kk
huahushahusHookeT disse:essa flavia em '--