Cadê os "MITOS" da CraftLândia-Sv2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
x1 em porá? Hayden patinete lixo do k7

iHuunt disse:
2fhcPsQ.png

E incrível o cara cria um tópico que o único proposito e flame e digita no final sem flames '-', se o clan adversário esta ganhando e você não esta gostando o unica coisa que esta de errado e no seu clan ou em você já que vocês estão perdendo, se esta achando que o clan adversário tem 1000 jogadores oque te impede de recrutar 1000 jogadores?

Affs mestre você a cada dia esta decepcionando a si mesmo, parece uma criança chorando que não aguenta perde, se tem alguma coisa errada ai nessa historia deve ser você que não tem maturidade de guiar o seu clan para vencer ou recrutar mais jogadores já que atualmente seu clan não esta ganhando com aquela quantidade de jogadores.

E esse papo de x1! affs pura infantilidade de uma pessoa que acha que indo x1 irá provar algo já que atualmente auto click e macro reina nesse servidor.

Quem Sou eu Pra Questionar a Velho :) Mas Glad com 300(Modo de Dizer)Contra 15 e Sobra 1 Naum da Poxa Qualé Recrutando Qualque um Pra ir Glad mesma Coisa que Recrutar um Cara sem p4 e Mandar ele ir X1 com um Cara de p4 Naum tem como Comprar na Minha Opinião a WTS Ganha Mesmo Com 15 Nego Veii ela Continua Ownando Mas Quem Sou eu pra Criticar nem so do SV2

zRatbutcher disse:
inveja inveja inveja!
Inveja nada , o mlk ta certo , ta que nem no server 1 , o glad foi EcT ( Efeito Colateral ) Contra TDs ( Tratado de Tordesilhas , (Antiga ExT ( Exaltados ) ) ) , A Ect Foi com exatamente 128 negos , e a TDs foi com exatamente 49 , sendo que a TDs fez muitas pessoas da ect dar dc e até dropar , so que os mlk tinha muito negoh , era pelomenos uns 3 em cima de vooç .

Vdd, parei de ir no server 2 pq a TDS recruta server inteiro. Os cara é tao pato que BdS tava 50, TDS tava 130 e so sobrou 20 da TDS.
Cade os mito ?

Engraçado que vo pvp no server 2 e boto 5 pra correr, ngm sabe pvp.

Enfim se quizerem continuar recrutando geral do server, continua ai CLAN LIX*

Mestresz disse:
Recentemente tem um clanzinho ai ganhando os últimos gladiadores do server 2, tds.
Então SEMPRE, SEMPRE, que acaba o glad os caras ficam flando "tds owna", mais espero que uma coisa fique bem claro entre vocês, "Quantidade, nunca irá se comprarar com QUALIDADE..."
Ou seja, esse último glad foi TDS (120 nego) x WTS (15 nego)

Eu fiquei sozinho no glad, eu fiquei correndo, afinal de contas, ninguém aqui é o super homen pra acabar dropando 100 nego, SOZINHO.
Então, convoco QUALQUER UM do server 2 para ir x1 COMIGO... Já que anunciar pros lixo do /g não funciona, fica me chamando de hack, em fim, já sabem como é.

Quero QUALQUER um do Server 2 da TDS, que vá x1 comigo, de preferencia um dos líders, se nenhum lixo arregar, claro :-)

*SEM FLAME*
vem falar de quantidade não porque o povo do seu clan chama tds de lixos quando chega no sabado fica pedindo para einvitar pq ??? responde ai o cara do seu clan sabe que não vai ganhar sai e vem para tds depois volta pro seu clan fala em quantidade não :-)

Quando eu ia gladiador no aurora, ia eu e o meu amigo 2 contra o servidor nois dava mais trabalho que um clan com 50 negos lá :p quantidade realmente não é qualidade. quantidade só ajuda.

nem jogo mas ae mesmo r-r
só tenho um p4 pra zuar o pvp de vez em quando r-r

Se eu fosse do svr 2 eu ia ''xizum'' com vc mais n da....
pq os cara do classic me chama de hack tbm mais qndo compartilho tela eles calam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar