TheShevchenko4
Neutro
Não, seu PC é lenda e você é gostoso sexy sensual e eu te amo <3 -qTripleHXDD disse:Eu sou a lenda.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não, seu PC é lenda e você é gostoso sexy sensual e eu te amo <3 -qTripleHXDD disse:Eu sou a lenda.
Não, eu sou a lenda.TheShevchenko4 disse:Não, seu PC é lenda e você é gostoso sexy sensual e eu te amo <3 -q
iHuunt disse:
Inveja nada , o mlk ta certo , ta que nem no server 1 , o glad foi EcT ( Efeito Colateral ) Contra TDs ( Tratado de Tordesilhas , (Antiga ExT ( Exaltados ) ) ) , A Ect Foi com exatamente 128 negos , e a TDs foi com exatamente 49 , sendo que a TDs fez muitas pessoas da ect dar dc e até dropar , so que os mlk tinha muito negoh , era pelomenos uns 3 em cima de vooç .zRatbutcher disse:inveja inveja inveja!
vem falar de quantidade não porque o povo do seu clan chama tds de lixos quando chega no sabado fica pedindo para einvitar pq ??? responde ai o cara do seu clan sabe que não vai ganhar sai e vem para tds depois volta pro seu clan fala em quantidade nãoMestresz disse:Recentemente tem um clanzinho ai ganhando os últimos gladiadores do server 2, tds.
Então SEMPRE, SEMPRE, que acaba o glad os caras ficam flando "tds owna", mais espero que uma coisa fique bem claro entre vocês, "Quantidade, nunca irá se comprarar com QUALIDADE..."
Ou seja, esse último glad foi TDS (120 nego) x WTS (15 nego)
Eu fiquei sozinho no glad, eu fiquei correndo, afinal de contas, ninguém aqui é o super homen pra acabar dropando 100 nego, SOZINHO.
Então, convoco QUALQUER UM do server 2 para ir x1 COMIGO... Já que anunciar pros lixo do /g não funciona, fica me chamando de hack, em fim, já sabem como é.
Quero QUALQUER um do Server 2 da TDS, que vá x1 comigo, de preferencia um dos líders, se nenhum lixo arregar, claro
*SEM FLAME*
iHuunt disse: