Cadê os "MITOS" da CraftLândia-Sv2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
GladiadorM disse:
Isso, aew, povo me chama de ladrão, hacker, mais x1 que é bom, todos arrega. Ta certo mestre.
ladrao não tem moral pra fala,vai que no meio do x1 vc rouba meu pequatu ;;o
Mestresz disse:
Você realmente entendeu o sentido da frase?
Leia, releia, depois poste denovo.
sim realmente li,e acho que isso é xor1n,quer ganhar glad ?,recruta todo mundo,tds se esforçou pra chegar onde esta,tamo aew qualquer coisa,más seu orgulho inutil não te permite ver que nós somos melhores :p

GladiadorM disse:
Isso, aew, povo me chama de ladrão, hacker, mais x1 que é bom, todos arrega. Ta certo mestre.
Tu é ladrão msm não vem de qq não, me roubo 500k no aurora e roubo 2 vip do [member='Klug'] seu safado sem vergonha

Mestresz disse:
Recentemente tem um clanzinho ai ganhando os últimos gladiadores do server 2, tds.
Então SEMPRE, SEMPRE, que acaba o glad os caras ficam flando "tds owna", mais espero que uma coisa fique bem claro entre vocês, "Quantidade, nunca irá se comprarar com QUALIDADE..."
Ou seja, esse último glad foi TDS (120 nego) x WTS (15 nego)

Eu fiquei sozinho no glad, eu fiquei correndo, afinal de contas, ninguém aqui é o super homen pra acabar dropando 100 nego, SOZINHO.
Então, convoco QUALQUER UM do server 2 para ir x1 COMIGO... Já que anunciar pros lixo do /g não funciona, fica me chamando de hack, em fim, já sabem como é.

Quero QUALQUER um do Server 2 da TDS, que vá x1 comigo, de preferencia um dos líders, se nenhum lixo arregar, claro :-)

*SEM FLAME*
Se quiser me da p3 e s3f2 e pot eu ajudo glad cara,sou bom no PVP :p

XKlouSz disse:
ladrao não tem moral pra fala,vai que no meio do x1 vc rouba meu pequatu ;;o
sim realmente li,e acho que isso é xor1n,quer ganhar glad ?,recruta todo mundo,tds se esforçou pra chegar onde esta,tamo aew qualquer coisa,más seu orgulho inutil não te permite ver que nós somos melhores :P
Se vocês realmente são melhores que eu, porque no meu pedido de x1, simplesmente me IGNORAM?
Cara, tu acha que é quem pra ficar falando isso ?

É que eu parei de jogar huehuehuehuhue, é zoeira, sou um lesho .-.

GladiadorM disse:
Hacker eu n sei , mas ladrao vc tem muita fama abigo.
E nao adianta pedir x1 pq nao vou mais pvp hu3

Cara jjarthur ja te esculacho la no end e vc tem o dobro de stat que ele

XKlouSz disse:
vixi vixi boatos que wts foi estrupada e meu set no 300,como vcs dissem quantidade não é qualidade

todos os membros da tds tem capacidade de ganhar glad desse clanzinho ai

TDS É O PODER PORRA -Q

Falo Nada Mestredochoro , alem de chorao se acha ;d eita , creio que você não é nada nesse server , apenas um cara de autoclick bom , quero ver vc na real se é tudo isso que vc fala ser em um jogo quadrado , para de jogar e aceita seu fracasso .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar