- Entrou
- Abr 14, 2012
- Pontuação de reação
- 1,078
- Cubos
- 0
Ui ui ui, temos um fodão do server aqui -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro, como você descobriu?Leuzuno disse:Falo Nada Mestredochoro , alem de chorao se acha ;d eita , creio que você não é nada nesse server , apenas um cara de autoclick bom , quero ver vc na real se é tudo isso que vc fala ser em um jogo quadrado , para de jogar e aceita seu fracasso .
Adoro lek, rasquim ja me alertou, agr ja pode parar o x0r1n e admitir que é noob..Megaditroide disse:Denunciado.
Porque vou adimitir uma coisa que não sou, pois quem ocupa este cargo é você.iRaceLP disse:Adoro lek, rasquim ja me alertou, agr ja pode parar o x0r1n e admitir que é noob..
Legal cara, Go x1?Megaditroide disse:Porque vou adimitir uma coisa que não sou, pois quem ocupa este cargo é você.
pra começar eu sou eu,nunca vim fazer flame no forum por causa de xor1nMestresz disse:Se vocês realmente são melhores que eu, porque no meu pedido de x1, simplesmente me IGNORAM?
Cara, tu acha que é quem pra ficar falando isso
É só assim que você se garante mesmo né? ...iRaceLP disse:Legal cara, Go x1?
mesmo n conhecendo o raceLP, aposto q vcs fossem brigar de vdd, vc correria muitoMegaditroide disse:É só assim que você se garante mesmo né? ...
A poha do tópico é sério, vai querer x1 mesmo?brych disse:Mestre me chama pra x1 la então