Cadê os "MITOS" da CraftLândia-Sv2 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Leuzuno disse:
Falo Nada Mestredochoro , alem de chorao se acha ;d eita , creio que você não é nada nesse server , apenas um cara de autoclick bom , quero ver vc na real se é tudo isso que vc fala ser em um jogo quadrado , para de jogar e aceita seu fracasso .
Claro, como você descobriu?

iRaceLP disse:
Adoro lek, rasquim ja me alertou, agr ja pode parar o x0r1n e admitir que é noob..
Porque vou adimitir uma coisa que não sou, pois quem ocupa este cargo é você.

Mestresz disse:
Se vocês realmente são melhores que eu, porque no meu pedido de x1, simplesmente me IGNORAM?
Cara, tu acha que é quem pra ficar falando isso
pra começar eu sou eu,nunca vim fazer flame no forum por causa de xor1n ;),vou ver se arranjo algum server pvp p4,pq o fdp do ineerd deixou eu dropa com meus sets do glad,vlw flw,vou ver se acho passo por mp

Não adianta fazer um post, a TDS vai continuar ganhando do jeito que tá e pra melhor....

Sem flame já criando um flame bem grande. Eu acho que não tem choro, cara. Se você está reclamando da quantidade deles, arranje mais players, tão simples.

Eu acho que vocês deveriam parar de chorar por isso e aceitar a derrota, sem ficar: AI VEM X1 AQUI VÊ SE PEITA HA NOOBÃO. Isso é idiotice, e não mostra nada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar