Eles vieram ajudar no sv1 '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se comprou a zoutaca?DuuhSiqueira disse:No hall e voces tao onde ?
'-'sempre vao, tem vezes q vao pro tt2,propano e vai indo '-'Androidao disse:Eles vieram ajudar no sv1 '-'
:\ foi 15 gods + 10 ynys vs 19 abgzGhosTeex disse:Kkk god foi com 10membro e nenhum lider -'
God foram tudo em outro server parca ajudar os "paursas".
vai msm e.eisrael000 disse:Num sei , e isso dai vai da treta
sempre não teve rival...BbeboppCUBERO disse:Titan 1 sem rival ?
no titan2 tbm esta assimmarcosianke disse:Eles pedem rival mais dai perdem '-'
GOD tirou a ths de lá, por isso ficou tudo sem graça, rival tudo, ta tudo perdido '-'
por isso que eu digo,um dia,
sempre vai ter um rival no titan 1.0 pra competir
Quanto tempo de glad?marcosianke disse::c depois reclamam que o titan 1.0 ta sem rival,só pensam em ir hall '-'
![]()
gastei 1 set só '-'
![]()
só querem ir hall, bjs limpador de teto zFluux
![]()
'-'sempre vao, tem vezes q vao pro tt2,propano e vai indo '-'
:\ foi 15 gods + 10 ynys vs 19 abg
me explique como vcs não ganharam com 25 membros...
vai msm e.e
sempre não teve rival...
falando oq se n hita nada ruimzaoNo hall e voces tao onde ?
cara ele ta igual o zgustavo falando no aurora "quando nois ganhar (god) eu mando um salve" "se" god ganhar pelo menos neh parça fdc se for hall ou n , vai hall pra passar vergonha zfluux? prefiro n ir pq assim n passo vergonha
doente demais vc em mlk tudo pra tu é hall? ninguem liga cara god ganha hall deu ganho final do ano tem outro sempre vai ser a mesma merda para de ser criança mlkCalma parça você está na lista do hall da god junto com seus parça do spawn
Marcosiank
Estrofolis
iDavidZ
Mito_x1
zSamucaRgN
Você
E mais uns que vai ser surpresa.
doente demais vc em mlk tudo pra tu é hall? ninguem liga cara god ganha hall deu ganho final do ano tem outro sempre vai ser a mesma merda para de ser criança mlk
a diferença eh q no tt2 UnD vai glad com 10 membros e sem lider e ganhano titan2 tbm esta assim