20 min pra tirar alguns que ficavam só correndo tu foi glad? não. foram glad de 10 god + 15 ally, nunca te vi glad bjs podem ajudar, pois não ligamos pro teu famosinho hall da fama, quero ver vcs quando perderem e o Ic3man zuar junto com o infra.... b3ck meu lindu, fomos de 19, contra 25 membros(15 allys da yny)(10 da god) se achar? ngm do clan ficou se achando comemorando vitoria, alias god foi a unica que só ficou falando " e hall kd vcs? ops" não adianta tentar dar um que é melhor,não vai adiantar pois vc é o falador e eu sou o baba over
Que nojo mano! Pior que vocês pensam que vão longe! AbG Não passa daqueles clans temporários que apenas foram criados para ir Gladiador, sem qualquer objetivo! Não sonhem de mais. Quem vos avisa vosso amigo é!
mais eu to digitando não estou falando '-' '-, explicando novamente: Foi 10 gods da GOD, e 15 allys da YNY sendo assim 19 vs 25.... entendeu agora? Sumiu. vai hall pelo MG pq é melhor ... tbm te amo mickola <3 vcs tudo fala que só foi 3 god, foi 10 GOD e mais os allys da yny -.- ficou 19 vs 25, agr vc entende? ah esqueci que vc parou de ficar junto com o over e foi babar a GOD,pode ir pro hall, enquanto nós lucramos os p10 dos teus membros...
Nojo é o Orgulho que a god tem, que só pensa em hall '-' vê esse video que vc vai gostar mt https://www.youtube.com/watch?v=peA6xbaBMBk Eu Sei Mais,Eles tinha que ser q nem o titan 2.0, ganhar com 10 membros... foi 15 YNY e 10 GOD contra o clan abg ;-; vcs n vao glad e ficam falando coisa nada a ver... pqp é pra ver se o zsloon decide vir proximo glad q-q
Claro que HALL é tudo! Pois ir Hall quer dizer que o clan que vai dominou o sv e consegui impor-se perante os oponentes! Outra coisa, achas que YnY era nossa aliada? Credo, que burros vocês, antes ir sozinho a fazer ally com esses nojentos.