Limpador de teto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk? so me diz quem me levantou no teto? a ops ninguem foi mal ops 10 da god x 30 de vocês suhsuha
;-;hall é hall,não precisa ir de 3 ally no hall pq dai ngm vai gostar da god pena q eu n vi vc no glad de ontem tbm bjs,só vi vc explodindo no ar, a Yny era bem ally, vcs nem se hitavam na floresta hmmm sabe de nada msm Educação 0... so pensa em ir hall...não vai glad pra se divertir...
;-; ent de qm era aquela voz no ts ;-;? então vc é o mito msm '-' D4rk_f0rc3 tentou :c mais n conseguiu, mallz ae 10 GOd,15 Yny vs 20 Abg tbm te amo zfluux limpador de teto <3
aueh veio o d4rk e o zbrenno me rushar quebrei a calça do brenno ele saiu voando com 2 cora calada ai , a ops aonde tava você no glad? no proximo tenta me rushar pq n te vi
aquele que jogou vc no nether era eu msm, joguei junto com o d4rk_f0rce, dps só fizemos vc correr :\ fiquei até o final vou deixar vc ir hall pelo MG msm flws
Que nojo, Krl. Sim Fui Gladiador, Não, não explodi, e NÃO, NÃO ERAMOS PARÇA DA YNY! NUNCA FARÍAMOS PARÇA COM CLAN FAKE.
aiai nem vi o unico que vi lá era o d4rk tentando hitar , você eu n vi malz mais glad que vem tenta me rushar pfv =D
'' Hur dur foi 15 yny e 10 god '' hur dur '' ganhei glad do clã que tirou ths do hall '' . Ta bom cara , chega de se pagar de pa , pq nem mito vc pegou , tu foi carregado e ta metendo a banka , para que ta feio pq quando eu ia glad no titan , tu nem existia
Nois é ruim mas quem perdeu no 3 ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai ai , cada escudo que me aparece , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Por amor de Deus, talvez não hitavam YnY porque tinham que estar a correr da bosta dos Hacks da bosta da AbG Bora x1 logo Parça
ue, ninguem foi glad, e voces tbm perderam no titan, ta falando mt merda, influencia de sonic da nisso
:\ nem vi ele te rushando uma vez mais tudo bem duvido :v x1 hj eu n vo, pq me preoucupo mais com o meu dia de up