cara ele ta igual o zgustavo falando no aurora "quando nois ganhar (god) eu mando um salve" "se" god ganhar pelo menos neh parça fdc se for hall ou n , vai hall pra passar vergonha zfluux? prefiro n ir pq assim n passo vergonha
'-'sempre vao, tem vezes q vao pro tt2,propano e vai indo '-' :\ foi 15 gods + 10 ynys vs 19 abg me explique como vcs não ganharam com 25 membros... vai msm e.e sempre não teve rival...
25 oq mlk para de falar merda, quando o bonde vai completo você não dura 3min. Eu parei com mine eo último glad que eu fui só foi pra te tirar e você não durou 5min que merda hem. Esse seu clan de merda não dura 10min de rush. Quando você tiver um clan grande ae você vai saber oque é sair do servidor principal de ir glad pra ir ajudar os parça a garantir hall em outro sv. Acho que tu não entende.
Calma parça você está na lista do hall da god junto com seus parça do spawn Marcosiank Estrofolis iDavidZ Mito_x1 zSamucaRgN Você E mais uns que vai ser surpresa.
kkkkkkkkkkkkkkkkk mano ninguem foi no titan tu acha que vamos perder tempo ai com hall garantido ? tamos ajudando os allys nos outros servers
doente demais vc em mlk tudo pra tu é hall? ninguem liga cara god ganha hall deu ganho final do ano tem outro sempre vai ser a mesma merda para de ser criança mlk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vcs vão com clan full e a god foi com 10,e ainda nego sem vip,nem sei pq foram,serio,não goza só pq ganhou glad sem rival kkkkk mano vc me faz rir mt...prefiro perder meu tempo tomando ban em outros servers do que ficar 5 minutos em um glad no titan contra esse clan ai
Huuur duuuur - eu sou criança né? Bom eu até hoje não gastei 1c se quer com jogo, eu não sou um lek que chega no face e posta " ae pra vocês que me chama de hack kkkkk ", eu não sou um lek que vive falando que tem vida social e não sai do fórum de minecraft. Entre outros. Se você não entendeu o porque eu falei isso, primeiro leia o post dele fmz? Vida social. " não jogo minicrefiti eca".
Tu é o lek mais falador do game e do fórum,não vê que ninguém vai mais glad no server?fala muito e não faz nada,todos os glads tava la babando um ovo pra ths de recrutar,ths não recrutou e tu foi montar aqueles clans de nubinhos de spawn pra tentar ganhar glad pra ter uma moral e falar que teu clan ganhou algo,espera ter 10 membros do clan para ir glad e ganhar e ficar zuando no forum se achando o tal,ve se cresce e admite que ta errado,ok? Antes de falar que a gente foi glad olhe isto ! Ta vendo algum titan ae ? 3 Lider no glad do server 1,e mais um monte de membros no aurora/propano .