FarofeiroXD disse:deixa eu ver se entendi, vocês só tão assim porque os clans rivais se prejudicaram por causa do reset? '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!FarofeiroXD disse:deixa eu ver se entendi, vocês só tão assim porque os clans rivais se prejudicaram por causa do reset? '-'
loga lá malandrãoyMichelH1T4T1 disse:Bora.
não to aqui pra ser reconhecido, isso aqui não é uma rede de televisão ou um programa de famosos, isso é um jogo e eu corro pelo o que é certo, vocês manipularam votos e criaram fakes e ainda querem falar da asciFrikinBolado disse:E a TnT domina Naonde ? Ela vai hall Creativo e Mini games kkkkkkk
Quem e vc manw ngm t conhece vaza some
Agora? to com sono e tenho que me arruma pro glad ;-;Guuu disse:loga lá malandrão
não to aqui pra ser reconhecido, isso aqui não é uma rede de televisão ou um programa de famosos, isso é um jogo e eu corro pelo o que é certo, vocês manipularam votos e criaram fakes e ainda querem falar da asc
falador passa malyMichelH1T4T1 disse:Agora? to com sono e tenho que me arruma pro glad ;-;
Parapênis
Enviado de meu SK352 usando
Tapatalk
Kkkkkkkkk prova q a gente crio fake manw GG tem video kkkkloga lá malandrão
não to aqui pra ser reconhecido, isso aqui não é uma rede de televisão ou um programa de famosos, isso é um jogo e eu corro pelo o que é certo, vocês manipularam votos e criaram fakes e ainda querem falar da asc
Nois tbm pois tínhamos 18 fomos.para 13 , mais so q cm 13 eles encostaram mais ... Nois iriamos sair prejudicadosdeixa eu ver se entendi, vocês só tão assim porque os clans rivais se prejudicaram por causa do reset? '-'
você falou nesse tópico que criou fake, ou ja esqueceu?iFrikinBolado disse:Obrigado kkkkk
Kkkkkkkkk prova q a gente crio fake manw GG tem video kkkk
Kkkkkkk sei disso nao manw kkkl nem.foi eu nao heinvocê falou nesse tópico que criou fake, ou ja esqueceu?
Bem melhor do que asc , oque e ASC ? E de comer ?Melhor que a asc.
Quero vc No glad amnh dps C apresente pra Min :3Guuu disse:você falou nesse tópico que criou fake, ou ja esqueceu?
gg Geo Boa sorte para a BOD la :3GeoBR disse:Boa sorte la fera![]()
podepa, treina aiiFrikinBolado disse:Quero vc No glad amnh dps C apresente pra Min :3
gg Geo Boa sorte para a BOD la :3
Ai que dó, quero ver se você sai do teto.Guuu disse:falador passa mal
Cuidado, se tu comer vai se engasgar é acabar morrendo com essa merda.iFrikinBolado disse:Kkkkkkk sei disso nao manw kkkl nem.foi eu nao hein
Bem melhor do que asc , oque e ASC ? E de comer ?