bLW hall 2015 ! agradecimentos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
yMichelH1T4T1 disse:
loga lá malandrão
iFrikinBolado disse:
E a TnT domina Naonde ? Ela vai hall Creativo e Mini games kkkkkkk

Quem e vc manw ngm t conhece vaza some
não to aqui pra ser reconhecido, isso aqui não é uma rede de televisão ou um programa de famosos, isso é um jogo e eu corro pelo o que é certo, vocês manipularam votos e criaram fakes e ainda querem falar da asc

Guuu disse:
loga lá malandrão
não to aqui pra ser reconhecido, isso aqui não é uma rede de televisão ou um programa de famosos, isso é um jogo e eu corro pelo o que é certo, vocês manipularam votos e criaram fakes e ainda querem falar da asc
Agora? to com sono e tenho que me arruma pro glad ;-;

Opa vlw n posso fala .boa sorte pq meu kinky n deixa hsusbahshha #blw owna chupa ezs

Parapênis

Enviado de meu SK352 usando
Tapatalk

Obrigado kkkkk
loga lá malandrão
Kkkkkkkkk prova q a gente crio fake manw GG tem video kkkk
deixa eu ver se entendi, vocês só tão assim porque os clans rivais se prejudicaram por causa do reset? '-'
Nois tbm pois tínhamos 18 fomos.para 13 , mais so q cm 13 eles encostaram mais ... Nois iriamos sair prejudicados

Guuu disse:
falador passa mal
Ai que dó, quero ver se você sai do teto.

iFrikinBolado disse:
Kkkkkkk sei disso nao manw kkkl nem.foi eu nao hein

Bem melhor do que asc , oque e ASC ? E de comer ?
Cuidado, se tu comer vai se engasgar é acabar morrendo com essa merda.

Meu deus huaehauehauehauehaeu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar