Queria agradecer a minha mae ao meu pai , Minha vo , meu irmao , Minha irma , ao meu cachorro ao clan AsC por perderem ate na votação , bLW melhor clan da Craftlandia , a Clan HFF ea SoP so o os parceiros , Partiu HDF . http://m.youtube.com/watch?v=gMKvY4ji24U Kkkkkkkkkkkkkkkkk BJ
deixa eu ver se entendi, vocês só tão assim porque os clans rivais se prejudicaram por causa do reset? '-'
Manw criei mais fkes q as pessoas q o Osama bin landem mato , isso ae nois e bandidao msm no bagulho krl
tenho, e tenho muita coisa contra. Um clan onde os líderes são mestres em perseguição, apoiam o uso do hack dos players, manda fake para ver o que o rival fala no chat do clan, criam fakes para ganhar uma votação virtual onde o voto era pra ser próprio e não por cabeça dos outros, mas como temos crianças e não tem tanta maturidade para saber em qual votar e vota no que os membros estão dizendo. Por favor né clanzinho, tem 25 glads para rolar, e estamos invictos, não vai ser difícil continuar com a invencibilidade em cima de vocês, meus queridos fregueses quem é você?
E a TnT domina Naonde ? Ela vai hall Creativo e Mini games kkkkkkk Quem e vc manw ngm t conhece vaza some