[Mestre? Aonde? eu só to aqui vendo um mendigo que só sabe comer milho.kkkkkkkkkk nada a ver
Gedois, aprende a rimar q nóis conversa depois..
Edit: nada que estou dizendo neste tópico é intencional. Se alguem se sentiu ofendido, peço mil desculpas
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora![Mestre? Aonde? eu só to aqui vendo um mendigo que só sabe comer milho.kkkkkkkkkk nada a ver
Ele vai embora se quiser, pq malando é malandro e mané é mané.
Duelo aceito meu parceiro, amanha tamo no TS, o duelo vai ser publico só pra quem quiser ver o mestre.Agora eu apelei e desafio mestre , se só e mestre no carroçeu seu muleke , desse jeito mermo eu te esculaxo , não tenho duvidas que você é cabaço , o bagulho ficou doido e me animei , se ta ligado nessa rima eu chorei , desse jeito fazendo improvisação namoral se foi morto meu irmão .
rapaz vou te humilhar, vou te ensinar a rimar, só sabe nadar no mar não sabe improvisar
kkkkkk
[
Gedois, aprende a rimar q nóis conversa depois..![]()
ok então parceiro vou te falar , se ta ligado que no mic eu vou te esculaxar .Duelo aceito meu parceiro, amanha tamo no TS, o duelo vai ser publico só pra quem quiser ver o mestre.
Meu amigo olha só, eu to sem microfone, nois vai escrevendo mesmo, até pq eu ja to com fome,ok então parceiro vou te falar , se ta ligado que no mic eu vou te esculaxar .
Rima você então, só sabe reclamar meu irmão?[
Gedois, aprende a rimar q nóis conversa depois..![]()
Rima você então, só sabe reclamar meu irmão?
Ta se achando o top, mas não sabe improvisar, fica com as rimas guardadas e não sabe se virar.Isso ai então o tópico da bombando e os mano tudo arregando , pode vir qualquer 1 que eu destruo , eu sou o matheus e Theuz é o meu VULGO .
Essa do bornato até deu fail , mano namoral pra copiar do google faz o baguio direito .[background=rgb(255, 255, 255)]...Num velho paço, muito longe, em terra estranha, com muita névoa pelos ombros da montanha ...[/background]
Isso mesmo nois é brother, chega qualquer um que nois apavora,Ele nao e seu irmao, eu que sou teu brothersao.
Ta se achando o top, mas não sabe improvisar, fica com as rimas guardadas e não sabe se virar.
Cara, me fala aonde isso rimou? Você não presta sai daqui e se revela.
a rima foi meio fraca,tava sem ideiasta pensando que é quem,não te dei moral não,o forum todo vai saber que tu virou pano de chão