[ Gedois, aprende a rimar q nóis conversa depois.. Edit: nada que estou dizendo neste tópico é intencional. Se alguem se sentiu ofendido, peço mil desculpas
mas se o mano arrega e tem que da no pé se liga na batida do gordinho xerrelé arrebenta o bailão solta as rima de rapper rapper é foda n nerd mangolão que fica no pc , feito preso na prisão hoje é foda os jovem são ladrão padeiro é humilde come queijo e requeijão empada de frango ou até massa de milho rapper ja come batata e farofa papai foi trabalha e mamãe ja ta na roça e eu aqui na minha humilde residencia ownando os player que n tem consciência padeiro é padeiro e trabalha na humildade e vc é vc que nem tem dignidade e.e (leia no estilo rap ;-
Duelo aceito meu parceiro, amanha tamo no TS, o duelo vai ser publico só pra quem quiser ver o mestre.
Se liga ridokou sua fama acabou essa rima eu ja ouvi do meu avô , se vem rimar com rima decorada ? sai fora se tá zuando a parada .
A galera nao ta sabendo Que aqui é na improvisação Se vier de rima decorada É melhor sair da brincadeira entaão.
Isso ai então o tópico da bombando e os mano tudo arregando , pode vir qualquer 1 que eu destruo , eu sou o matheus e Theuz é o meu VULGO .
O tópico ja ta gerando flame ai vem o administrador, fechar o tópico E depois vão chorar pro vovo? Então se liga só Aqui é na brincadeira Que nem eu e o theus, Zuando nessa parada, porém sem ofender A rapaziada.