Batalha De rimas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mestre? Aonde? eu só to aqui vendo um mendigo que só sabe comer milho. O.o kkkkkkkkkk nada a ver
[

Gedois, aprende a rimar q nóis conversa depois.. :P

Edit: nada que estou dizendo neste tópico é intencional. Se alguem se sentiu ofendido, peço mil desculpas :(

Ele vai embora se quiser, pq malando é malandro e mané é mané.

mas se o mano arrega
e tem que da no pé
se liga na batida
do gordinho xerrelé

arrebenta o bailão
solta as rima de rapper
rapper é foda n nerd mangolão
que fica no pc , feito preso na prisão

hoje é foda
os jovem são ladrão
padeiro é humilde
come queijo e requeijão
empada de frango ou até massa de milho
rapper ja come batata e farofa
papai foi trabalha e mamãe ja ta na roça

e eu aqui na minha humilde residencia
ownando os player que n tem consciência
padeiro é padeiro e trabalha na humildade
e vc é vc que nem tem dignidade

e.e (leia no estilo rap ;-;)

Agora eu apelei e desafio mestre , se só e mestre no carroçeu seu muleke , desse jeito mermo eu te esculaxo , não tenho duvidas que você é cabaço , o bagulho ficou doido e me animei , se ta ligado nessa rima eu chorei , desse jeito fazendo improvisação namoral se foi morto meu irmão .
Duelo aceito meu parceiro, amanha tamo no TS, o duelo vai ser publico só pra quem quiser ver o mestre.

Se liga ridokou sua fama acabou essa rima eu ja ouvi do meu avô , se vem rimar com rima decorada ? sai fora se tá zuando a parada .

A galera nao ta sabendo
Que aqui é na improvisação
Se vier de rima decorada
É melhor sair da brincadeira entaão.

Isso ai então o tópico da bombando e os mano tudo arregando , pode vir qualquer 1 que eu destruo , eu sou o matheus e Theuz é o meu VULGO .

Num velho paço, muito longe , em terra estranha , com muita névoa pelos ombros da montanha ...

Isso ai então o tópico da bombando e os mano tudo arregando , pode vir qualquer 1 que eu destruo , eu sou o matheus e Theuz é o meu VULGO .
Ta se achando o top, mas não sabe improvisar, fica com as rimas guardadas e não sabe se virar.

O tópico ja ta gerando flame ai vem o administrador, fechar o tópico
E depois vão chorar pro vovo?

Então se liga só
Aqui é na brincadeira
Que nem eu e o theus,
Zuando nessa parada, porém sem ofender
A rapaziada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar